MENU

BUSCA

Paysandu confirma contratações de três reforços para o meio-campo

Jogadores chegam com contrato assinado até o final da Série C 2023

Pedro Cruz

Assim como adiantado pelo Núcleo de Esportes de Oliberal.com, o Paysandu contratou três reforços para o meio-campo bicolor. Os novos reforços foram anunciados oficialmente na tarde desta quinta-feira (13), por meio de postagem nas redes sociais do Papão. Eles são os volante Arthur e Léo Baiano e o meia Leandrinho.


Do trio, Arthur e Léo são conhecidos dos torcedores. Os dois são volantes, têm 31 anos e já jogaram no Pará. Léo Baiano fez parte do elenco do Paysandu durante a Série C de 2019 e era titular sob o comando do então técnico Hélio dos Anjos, quando fez 12 jogos e marcou 2 gols. Ele estava desde então jogando pelo Novorizontino, onde conquistou dois acessos consecutivos, da Série D para a Série B.

VEJA MAIS

Paysandu encaminha contratações de ex-Remo e ex-Botafogo, além do retorno de volante
Papão fecha os últimos detalhes para anunciar os reforços para o restante da temporada

João Vieira no Guarani? Volante do Paysandu não tem intenção de deixar a Curuzu
Um dos principais jogadores do Paysandu na temporada, João Vieira teve seu nome especulado como possível contratação do Bugre para a Série B

Técnico do Paysandu sobre Thiago Coelho, após falha contra o Flu: 'Fez uma grande partida'
Goleiro recebeu críticas de torcedores nas redes sociais pelo lance do primeiro gol na terceira fase da Copa do Brasil

Já Arthur passou por Tuna Luso e Remo em 2021. O jogador chega depois de duas passagens pelo Santa Cruz, onde acumulou 28 jogos e um gol.

Para o setor de criação chega o meia Leandrinho, de 26 anos e que estava livre no mercado desde outubro do ano passado. O jogador atuou pelo Operário em 2022, mas fez apenas seis partidas. Em 2021, o meia teve uma participação importante, com 23 jogos e quatro gols. No entanto, uma lesão no joelho o tirou por quase um ano dos gramados. 

Veja lances do meia Leandrinho:


O currículo de Leandrinho ainda possui passagens pela base de Flamengo e Botafogo, além de Sport-PE e Gil Vicente, de Portugal.

Paysandu