MENU

BUSCA

Paysandu: Com proposta, executivo Ari Barros define nesta segunda se fica para a Série B

Paysandu aguarda resposta de Ari Barros, que já recebeu proposta do clube bicolor. O executivo informou ao O Liberal que a decisão envolve a família e que sentará nesta segunda com a diretoria do Papão para definir situação

Fábio Will

Único clube paraense na Série B de 2024, o Paysandu inicia a semana com decisão importante para o planejamento do futebol da próxima temporada. O Papão busca a renovação de contrato com o executivo de futebol Ari Barros. O clube bicolor possui interesse em permanecer com o profissional, que já foi contactado pela diretoria bicolor e aguarda uma resposta.

Ari Barros chegou ao Paysandu no meio da temporada e buscou fazer alguns ajustes no elenco bicolor. O executivo teve um papel importante no clube alviceleste, porém, preferiu esperar um pouco para tomar a decisão, já que é algo que vai influenciar diretamente na sua família.

“Tenho interesse em ficar. Sempre importante para o gestor e para o clube uma continuidade. O clube fez uma proposta e eu falei que precisava conversar com a minha família”, disse, o executivo ao O Liberal.

VEJA MAIS

Executivo do futebol do Paysandu dispara contra o Remo: 'A soberba chegou em um nível forte'
Papão conquistou o acesso no último fim de semana; maior rival foi eliminado ainda na primeira fase

CT do Paysandu: primeiro campo entra em reta final para inauguração; diretor revela planos para 2024
Segundo André Martha Tavares, estrutura do segundo campo deve ser realizada ainda em 2023. Restante da obra deve ser conduzida com doações de abnegados.

Vice do Paysandu faz previsão de quantas contratações o clube deve fazer para a Série B; confira
Anúncio foi feito nesta sexta-feira (20), em coletiva de imprensa concedida no estádio da Curuzu, em Belém.

O profissional comentou a temporada 2023 pelo Paysandu, apontou algumas situações que ajudaram o clube na conquista da Série B e afirmou que foi um ano totalmente positivo ao clube.

“Cheguei em um momento muito delicado. Tínhamos que fazer uma reformulação pesada e o objetivo principal era conseguir tirar o clube da Série C. Tivemos o apoio da diretoria em todos os momentos e isso foi fundamental durante o percurso. Dentro dessa reformulação conseguimos ajustar a rota com contratações pontuais e com a chegada do Hélio dos Anjos e toda sua nova comissão técnica. Para mim, mesmo com tantas dificuldades, depois do clube ter passado cinco anos disputando uma Série C, graças ao trabalho de todos conseguimos o tão sonhado acesso. Série C é muito difícil, não é fácil. Veja quantos clubes de tradição e com camisa pesada ficaram no caminho sem mesmo conseguir classificar. Ano mais que positivo”, falou, Ari.

Ari Barros já trabalhou com o técnico Hélio dos Anjos no Náutico-PE e, possui a total confiança em seu trabalho. O técnico já renovou com o Papão para a próxima temporada e a possibilidade de acerto entre Paysandu e Ari Barros é grande.

Paysandu