Paysandu busca virada contra o Goiás, na final da Copa Verde; veja os prováveis times
Papão visita o Esmeraldino nesta quarta-feira (31), às 20h, no Estádio Serrinha, em Goiânia
Em meio à fase negativa na Série C do Brasileiro, o Paysandu vira a chave e volta a focar na Copa Verde. Nesta quarta-feira (31), às 20h, no Estádio Serrinha, em Goiânia, o Papão decide o título do torneio contra o Goiás, no jogo da volta da final.
Desvantagem
Na primeira partida da decisão, disputada no último dia 17 de maio, no Estádio do Mangueirão, o Paysandu levou a pior. Derrota por 2 a 0, gols de Maguinho e Felipe Ferreira. Com isso, para reverter, o Bicola tem que ganhar por pelo menos três gols de vantagem. Se vencer por dois leva para os pênaltis.
Longe da força máxima
Como muitos reforços do Paysandu chegaram após o dia 3 de março, o técnico Marquinhos Santos não pode contar com uma série de jogadores. Com isso, o Bicola vai tentar buscar a virada sem nomes importantes.
São ausências, além de Thiago Coelho, que se recupera de uma cirurgia: o goleiro Alan, os zagueiros Paulão e Rodolfo Filemon, os laterais Edilson e Igor Fernandes, os volantes Jacy Maranhão, Nenê Bonilha, Geovane, Arthur e Kelvi, os meias Robinho, Juninho e Leandrinho e os atacantes Jordan Gabriel, Vinícius Leite e Luis Phelipe.
Goiás
Apesar da vantagem no placar, o zagueiro Lucas Halter, do Goiás, reforçou a importância do foco, para que o Esmeraldino não seja surpreendido:
"A equipe deles vai vir com a intenção de nos pressionar, pois estão com o resultado adverso. Temos que esperar um jogo difícil, uma final. Vamos com nossa mentalidade de todo jogo, de nos impor em casa. Temos que esperar um jogo difícil, eles vão vir para cima, mas estamos em casa e temos que colocar nosso ritmo para sairmos campeões", afirmou.
Lance a Lance
Acompanhe a cobertura completa de Goiás x Paysandu pelo Lance a Lance do portal OLiberal.com.
Ficha técnica
Goiás x Paysandu
Jogo de volta da final da Copa Verde
Data: 31/05/2023 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Estádio Serrinha
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Quarto árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Goiás: Marcelo Rangel; Maguinho, Lucas Halter e Zé Ricardo; Palácios, Willian Oliveira, Bruno Santos, Matheus Peixoto e Bruno Melo; Alesson e Hugo. Técnico: Emerson Ávila
Paysandu: Gabriel Bernard; Wanderson, Genilson, Naylhor e Eltinho; Paulo Henrique, Gabriel Davis e João Vieira; Fernando Gabriel (Dalberto), Bruno Alves e Mário Sérgio. Técnico: Marquinhos Santos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA