Paysandu: Após levar soco, zagueiro Naylhor fratura o nariz e treinará em separado por cinco dias
Zagueiro Naylhor, do Paysandu, levou um soco no rosto e teve a fratura constatada pelo Departamento Médico do Papão
A agressão sofrida pelo zagueiro Naylhor, durante a partida contra o Amazonas-AM, no último sábado (9), em Manaus, resultou em uma fratura no nariz. A informação foi confirmada pelo Paysandu em seu site oficial. O jogador ficará cinco dias treinando em separado e corre o risco de ficar de fora do jogo contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (17), às 16h, no Mangueirão em Belém, pela terceira rodada do quadrangular final da Série C.
VEJA MAIS
O jogador Naylhor foi agredido com um soco por pessoas ligadas ao Amazonas. Além do zagueiro, o preparador físico do Paysandu, Thomaz Lucena, também foi agredido. O Paysandu soltou uma nota atualizando o estado de saúde do atleta.
“O Paysandu Sport Club informa que o atleta Naylhor teve fratura na região nasal devido às agressões sofridas durante a partida contra o Amazonas, no último sábado (9), na Arena da Amazônia, pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. O zagueiro não será afastado dos treinamentos, mas vai precisar evitar contato direto na área machucada por um período de cinco dias”, conclui a nota bicolor.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA