Paysandu: apesar do melhor momento da carreira, Marlon vive jejum de gols na Curuzu

Números do jogador em 2022 são os melhores da carreira do atacante

Andre Gomes
fonte

O atacante Marlon, um dos destaques do Paysandu, vive um momento agridoce no Estádio da Curuzu. Artilheiro do time na temporada, com 13 gols marcados, o jogador vive um jejum de sete partidas, passando em branco durante todo o quadrangular de acesso à Série C, onde o Papão foi eliminado.

A mais ou menos duas semanas da estreia do time na segunda fase da Copa Verde, contra o vencedor de Humaitá-AC e Náutico-RR, o torneio regional representa a chance de acabar com o jejum e até mesmo encerrar o ano com um título. A equipe de O Liberal relembra agora o 2022 dentro de Marlon.

Melhor momento da carreira

Pela primeira vez desde que chegou à Curuzu, em 2020, Marlon foi titular absoluto no ataque bicolor. Seja aberto na ponta-esquerda ou na ponta-direita, Marlon conseguiu, em alguns momentos, dividir o protagonismo que o meia José Aldo. Apesar da irregularidade, é um fato que Marlon vive a melhor temporada da carreira - antes de 2022, o atacante marcou no máximo oito gols (em 2018).

VEJA MAIS

image Conheça Gabriel Bernard, goleiro de 22 anos que deve estrear no gol do Paysandu na Copa Verde
Com passagens pela base de Vasco, Flamengo e Atlético-GO, o carioca de 1,90m ganha chance por causa de casamento do titular Thiago Coelho

image Paysandu: executivo de Marketing Marcone Barbosa deixa o Papão e fecha com clube da Série A
Marcone Barbosa chegou ao Paysandu em 2020

Início avassalador, mas cota de gols fecha em queda

Por outro lado, o jogador viveu momentos semelhantes no Parazão e na Série C. Em ambos os campeonatos, Marlon teve começos goleadores, mas ao longo das competições, viu os números caírem. No Paraense, foram três gols em cinco jogos, até que veio os sete jogos seca, até o vice-campeonato do Paysandu no estadual.

Já na Terceirona, Marlon marcou os 10 gols que fez no torneio nos primeiros 16 duelos. Foi então que teve início o jejum de sete partidas que o atacante enfrenta. Por causa disso, o jogador perdeu fôlego na briga pela artilharia da Série C e terminou atrás de Alex Henrique, da Aparecidense, que teve 12 no total.

Duelo interno com Danrlei

Para finalizar, a Copa Verde também é uma chance para Marlon 'vencer' o centroavante Danrlei, que tem nove gols na temporada, em um duelo interno. Apenas quatro gols separam ambos e a Copa Verde consagrará um dos dois como o artilheiro bicolor em 2022.

Acompanhe a participação do Papão na Copa Verde pelo portal OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES