MENU

BUSCA

Paysandu apaga vídeo de presidente, após cobranças de torcedores por pagamentos de funcionários

Clube está com salários atrasados tanto no departamento de futebol quanto dos funcionários

O Liberal

Na véspera de Natal, o Paysandu divulgou um vídeo com o presidente eleito, Roger Aguilera, desejando um feliz Natal a todos os bicolores, porém, a publicação que seria para agradecer pelo ano que passou e projetar o ano que se aproxima, não caiu muito bem, pois vários torcedores foram cobrar da diretoria, salários atrasados dos funcionários.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Após a publicação do vídeo de Roger Aguilera, muitos torcedores do Paysandu em várias redes sociais, não perdoaram o fato do presidente do clube desejar feliz Natal, sendo que os salários dos funcionários estão atrasados e sem previsão de pagamento. Após a divulgação do vídeo e a repercussão negativa, o clube tirou a publicação do ar em todas as plataformas.

VEJA MAIS

Jornalistas de O Liberal elegem melhores do ano de Remo e Paysandu; confira
Paysandu dominou a seleção com sete representantes. Já o Remo teve quatro jogadores escolhidos, mais o técnico Rodrigo Santana. 

Meia que conquistou acesso com o Paysandu em 2023 revela polêmica em Belém: 'fui xingado'
Em entrevista ao canal "Que Finta", Nenê Bonilha revelou os bastidores da chegada ao Bicola.

Destaque do Paysandu em 2024, Esli Garcia agradece título de Cidadão Paraense: 'muito feliz'
Esli Garcia ainda não decidiu se irá retornar ao Paysandu em 2025


Paysandu

A equipe de O Liberal entrou em contato com o clube, para saber os motivos dos salários atrasados e a exclusão do vídeo nas redes sociais. O clube informou que os salários de novembro foram pagos hoje.

O Paysandu vem sofrendo com os vencimentos atrasados. No futebol, os salários de jogadores também estão pendentes premiações, tanto do título da Copa Verde, quanto da permanência do clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Paysandu