MENU

BUSCA

Paysandu anuncia lateral-esquerdo que antes 'negociava' com o Remo; veja detalhes

PK estava no estava no Vitória-BA e vai defender a camisa bicolor na temporada 2025

Andréia Santana

O Paysandu anunciou, nesta segunda-feira (30/12), a contratação do lateral-esquerdo PK. O jogador estava no Vitória-BA, disputando a Série A do Campeonato Brasileiro, e, antes de ser anunciado no Papão, estava negociando com o maior rival do time: o Clube do Remo.

O jogador, de 30 anos, é natural de Madre de Deus, na Bahia, e deve passar por procedimentos do clube antes de assinar o contrato definitivo. Ele iniciou a carreira no Bahia e estava atuando na elite do futebol brasileiro, tendo passado pelo Cuiabá-MT e Vitória, onde atuou durante toda a temporada 2024, com 27 jogos, um gol marcado e três assistências.

Antes disso, atuou também no Sampaio Corrêa-MA, onde conquistou o acesso à Série B em 2019, além de ter vencido dois títulos do Campeonato Baiano: um pelo Vitória e outro pelo Bahia, em 2015.

O lateral também teve passagens por outros clubes, como Atlético-GO, Altos-PI, Audax-RJ, Osasco Audax-SP, Londrina-PR, Treze-PB, Votuporanguense-SP, Sampaio Corrêa-RJ, Cianorte-PR e Ypiranga-RS.

VEJA MAIS

Paysandu anuncia empréstimo de jogador que fez apenas uma partida pelo clube
Lateral-esquerdo ainda tem contrato com o Papão até novembro de 2025, mas vai disputar o restante da temporada europeia no Portimonense, de Portugal


Destaques de Remo e Paysandu, Jaderson e Borasi avaliam a temporada e fazem planos para 2025
Ano que vem Remo e Paysandu irão disputar Parazão, Copa do Brasil, Copa Verde e Série B


Lucas Maia aciona o Paysandu na justiça e pede mais de R$ 3 milhões; entenda
O zagueiro deveria ter se apresentado nesta sexta (27), mas o que chegou ao clube foi a ação milionária


 

Negociação com o Remo

Há duas semanas, o presidente do Vitória-BA, Fábio Mota, havia dito em entrevista ao ArenaCast, programa do site de notícias Arena Rubro-Negra, que PK estaria acertado com o Clube do Remo, maior rival do Paysandu. Antes disso, o atleta teria sido sondado também pelo Ceará.

No entanto, o acerto não se concretizou com nenhum dos dois clubes, e o jogador fechou com o Papão, onde disputará em 2025 o Campeonato Paraense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.

Paysandu