MENU

BUSCA

Parte da renda de Paysandu e Goiás, pela Série B, será doada para vítimas do RS, diz presidente

Segundo Maurício Ettinger, 50% das entradas compradas entre terça (7) e sábado (11) será destinado à tragédia no Sul. 

Caio Maia

Parte da renda da partida entre Paysandu e Goiás, que será realizada na próxima quinta-feira (15), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será destinada às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A informação foi divulgada pelo presidente bicolor, Maurício Ettinger, em um comunicado publicado nas redes sociais nesta terça-feira (7).

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

"Estamos acompanhando o que está acontecendo no Rio Grande do Sul nestes dias e decidimos ajudar. Já começamos a vender ingressos antecipados para a partida contra o Goiás e 50% das entradas que forem comercializadas de hoje até sábado (11) serão destinadas às vítimas das enchentes", disse Maurício Ettinger.


Além disso, o mandatário alviceleste prometeu mais uma homenagem, já na próxima rodada da Série B, diante do Mirassol-SP, no domingo (12). Segundo ele, o Paysandu entrará em campo com uma camisa que contém a bandeira do Rio Grande do Sul. Esses uniformes serão, em breve, leiloados, e todo o dinheiro será revertido às vítimas.

VEJA MAIS

Fã-clube dos Engenheiros do Hawaii em Belém faz campanha para ajudar população do Rio Grande do Sul
Campanha iniciou nas redes sociais e doações de roupas, agasalhos, alimento e água mineral podem ser feita no bairro do Jurunas. Doações via Pix também podem ser realizadas; saiba mais

Neymar ajuda vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul com aeronave carregada de mantimentos
Atacante publicou nas redes sociais fotos e vídeos de aviões com suprimentos para ajudar vítimas dos temporais no RS

Sogra de lateral ex-Remo e Paysandu perde casa na tragédia no RS e jogador pede doações para vítimas
Atleta abriu vaquinha para arrecadar fundos para doar para as pessoas afetadas pelo desastre climático

Tragédia no RS

De acordo com as últimas atualizações da Defesa Civil, as chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul já deixaram 90 mortos e 132 desaparecidos, além de 361 feridos. Os temporais iniciaram no último 27 de abril e ganharam força nos últimos dias. Mais de 1,3 milhões de pessoas já foram afetadas, sendo que 155 mil estão desalojadas e 48 mil em abrigos.

Paysandu