Na semana de estreia na Série B, meia do Paysandu ganha novo contrato e alteração de salário
Jogador é experiente, possui no currículo títulos da Copa do Brasil e Libertadores e está na segunda temporada no Paysandu
A Série B vai começar para o Paysandu e o clube bicolor realizou renovação de um novo vínculo com o meia Robinho, capitão do título número 50 do Papão no último final de semana. O jogador também teve alteração salarial feita pela diretoria bicolor.
Robinho, de 36 anos, está na sua segunda temporada à frente do Paysandu. O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID. Nele consta que o atleta ganhou um novo tempo de contrato com o Paysandu nesta temporada e teve aumento salarial.
VEJA MAIS
O meia acumula passagens por vários clubes do país, entre eles o Santo-SP, adversário do Paysandu na estreia da Série B, no próximo sábado (20), o Avaí-SC e o Coritiba-PR, equipes que também serão adversárias do Papão no Brasileiro, além de Palmeiras-SP, Cruzeiro-MG e Grêmio-RS. No currículo do atleta, contam o título de uma Copa Libertadores além de três Copas do Brasil.
No Paysandu, Robinho foi um dos destaques da equipe que conquistou o acesso à Série B, no ano passado. Em 2024 o meia fez 14 partidas, sendo nove delas como titular, no time comandando pelo técnico Hélio dos Anjos. O meio-campista foi o responsável por levantar a taça do Campeonato Paraense no último domingo (14), no Mangueirão. A permanência de Robinho para a atual temporada teve o apoio da diretoria e chancela do técnico Hélio dos Anjos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA