MENU

BUSCA

Mirando o Volta Redonda, Paysandu apresenta novo volante para quadrangular da Série C

Alencar disputou a Série D deste ano e fez um total de 31 jogos em 2023

Luiz Guilherme Ramos

Às vésperas da estreia no quadrangular decisivo da Série C, o Paysandu apresentou oficialmente o volante Alencar, novo reforço do time em busca do sonhado acesso à Série B nacional. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

A entrada do atleta nos treinos aconteceu na tarde desta sexta-feira, durante o trabalho com bola na Curuzu. Alencar mostrou bastante entusiasmo ao ser questionado sobre o novo desafio na capital paraense, mesmo com uma carreira tão curta.

"É uma honra vestir a camisa desse gigante. Espero dar o meu máximo para conseguir o objetivo do clube, que é a Série B. Os companheiros me abraçaram e me senti muito bem, disposto a fazer um bom trabalho aqui no Paysandu".

Alencar é uma revelação da base do Retrô-PE e nunca defendeu outro time profissionalmente. Ainda no Sub-20, foi emprestado às categorias de base do Flamengo-RJ, mas logo voltou ao Nordeste, para atuar pelo Azulão. A estreia pelo time principal do Retrô-PE ocorreu no ano passado, quando o meia fez 12 partidas. 

VEJA MAIS

Ainda com restrição de público, Paysandu recebe Volta Redonda-RJ pelo quadrangular da Série C
Clube segue punido pelo STJD e terá apenas a presença de mulheres, crianças e jovens no estádio. 


Fracassos recorrentes do Paysandu no quadrangular da Série C podem ser ‘hereditários’, diz psicólogo
Segundo Maurício Marques, elenco pode absorver pressão vinda da diretoria. Em entrevista, ele destaca a necessidade de um psicólogo na comissão técnica do clube.


Paysandu: Hélio dos Anjos explica dúvidas com o VAR: 'Conduzido pelo ser humano'
Papão ainda tem na memória a eliminação para o Náutico em 2019, com um pênalti mal marcado

Sobre suas características, ele diz ser um brigador que gosta de sair jogando. "Estou trabalhando para me adaptar ao estilo de jogo do professor e ajudar quando for preciso. Ele cobra muita intensidade e eu estou apto para ajudar na marcação e saída de bola. Gosto muito de sair, tenho o poder de marcação e jogo solto. Eu jogo de primeiro ou segundo volante, gosto de ajudar na criação de jogadas", define. 

Em 2023 o jogador foi titular da equipe pernambucana em quase toda a campanha da Série D do Brasileirão. Em 2023, foram 31 jogos disputados, mas nenhum gol marcado. Paysandu e Volta Redonda jogam neste domingo, às 17 horas, na Curuzu. 

 

Paysandu