MENU

BUSCA

Presidente do Paysandu nega rumores sobre retorno de atacante que brilhou em Re-Pa

Apesar da afirmação do presidente, clube segue no mercado em busca de reforços.

Caio Maia/ O Liberal

O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, veio a público mais uma vez negar rumores de uma possível transferência para a temporada 2022. Segundo o mandatário bicolor, o atacante Hygor - que esteve na Curuzu em 2019 - não faz parte dos planos de reforços do Papão. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (15).

A manifestação de Ettinger veio depois que uma série de rumores nas redes sociais apontarem que o atacante estaria de volta a Belém depois de duas temporadas. Quando vestiu a camisa do Paysandu, em 2019, Hygor participou de nove partidas e marcou três gols.

Desde então, o jogador passou pela Ferroviária-CE, onde fez 34 partidas e marcou cinco gols. Em 2021, o jogador defendeu o Criciúma e fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série B do Brasileirão.

Apesar de negar a contratação de Hygor, o Papão está no mercado em busca de jogadores para a próxima temporada. Até o momento foram anunciados os zagueiros Heverton, Marcão e Genílson; o lateral-direito Polegar; o volante Bileu; o meia-atacante Dioguinho e os atacantes Robinho e Henan.

Paysandu