MENU

BUSCA

Mais um! Paysandu confirma a saída de meio-campista Gabriel Davis

Clube alviceleste informou a saída do jogador que deve jogar a Série D

Fábio Will

A equipe de esportes de O Liberal já havia adiantado que o jogador não iria permanecer no Paysandu, que iniciou uma negociação para que pudesse liberar o atleta, após a disputa da final da Copa Verde, já que o clube paraense estava com poucas opções no elenco. O elenco bicolor está passando por uma reformulação e Gabriel Davis, que era bastante criticado pela torcida do Paysandu, foi mais um que deixou a Curuzu nesta temporada.

Gabriel Davis chegou ao Paysandu na temporada 2022 com a chancela de Ricardo Lecheva, com quem havia trabalhado no Amazonas-AM. O jogador era um “coringa” no elenco bicolor jogando em várias posições. Com a camisa do Paysandu, Gabriel Davis atuou em 32 partidas e conquistou o título da Copa Verde 2022.

VEJA MAIS

Torcida do Paysandu cita falta de planejamento na temporada e critica presidente, Lecheva e Vandick
Torcedores do Paysandu questionaram a falta de planejamento para a disputa da final da Copa Verde diante do Goiás e não pouparam os dirigentes

Dominado! Desempenho do Paysandu contra o Operário é alvo de críticas
Não à toa, Papão tem a pior defesa do torneio; confira os números

Operário-PR x Paysandu: árbitro relata arremesso de bombas pela torcida bicolor em jogo da Série C
Relato na súmula da partida aponta que torcedores do Paysandu jogaram bombas na torcida do Operário, que revidou com pedras. Caso pode gerar punição no STJD

Futuro

O jogador de 33 anos foi sondado pelo Nacional-AM, clube que está disputando a Série D do Campeonato Brasileiro e seu retorno ao futebol amazonense pode se concretizar nos próximos dias.

Carreira

Gabriel Davis jogou par vários clubes do futebol brasileiro, como Juventude-RS, Luverdense-MT, Tupi-MG, Grêmio Barueri-SP, Caxias-RS, Manaus-AM e Amazonas-MA. O jogador atuou também na Tailândia, Malásia, e China.

Paysandu