Mais um: Paysandu anuncia dispensa do zagueiro Bruno Leonardo
Jogador é o segundo dispensado do dia. Mais cedo, Papão havia encerrado contrato com Polegar
O Paysandu anunciou, na tarde desta quarta-feira (10), a dispensa de mais um jogador do elenco bicolor. Após a saída de Polegar, quem deixa a Curuzu é o zagueiro Bruno Leonardo, de 26 anos. A informação foi divulgada por meio de nota no site oficial do clube.
De acordo com a diretoria bicolor, a rescisão contratual ocorreu após decisão tomada em comum acordo entre as partes. A nota finaliza com o clube agradecendo ao atleta pelos serviços prestados.
Falhas e má relação com a torcida
Contratado no início da Série C para suprir uma carência defensiva do Paysandu, Bruno Leonardo acabou se tornando mais uma "dor de cabeça" para o Papão do que uma solução. Na passagem de poucos meses pela Curuzu o jogador colecionou falhas cruciais e passou a ser bastante criticado pela torcida.
VEJA MAIS
Com a camisa do Paysandu, Bruno Leonardo cometeu erros importantes em pelo menos quatro confrontos: contra São José-RS, Ypiranga-RS, Brasil-RS e Figueirense-SC. Vale destacar que o jogador disputou somente 14 partidas pelo Papão.
Tabela de jogos e classificação
Entre as quatro falhas no torneio, três delas comprometeram o resultado final da partida (Ypiranga-RS, Brasil-RS e Figueirense-SC). Em todas elas, se não fosse pelo erro do zagueiro bicolor, o Paysandu poderia sair de campo como vencedor.
Carreira
Bruno Leonardo é oriundo das categorias de base do Santos-SP. No entanto, a carreira do jogador foi quase sempre vinculada à equipes menores do interior de São Paulo, como Portuguesa Santista, São Bento e Ferroviária, equipe que defendeu no Paulistão deste ano.