MENU

BUSCA

Luizinho Lopes diz que Paysandu não merecia derrota: 'Foi no detalhe'

Treinador sofreu sua primeira derrota no comando técnico bicolor

Vitor Castelo / Especial O Liberal

Apesar de começar a Série B com derrota, o Paysandu apresentou um bom futebol e competiu com o Athletico-PR, sobretudo no segundo tempo, quando a equipe bicolor cresceu na partida. Para o treinador Luizinho Lopes, que perdeu pela 1ª vez desde que assumiu o comando técnico do Papão, falou em coletiva de imprensa que o Lobo não merecia a derrota e que partida foi decidida no detalhe.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

O JOGO

“Em relação ao primeiro tempo, eles tiveram mais a bola, mas não tinham muita profundidade na nossa compactação. Era uma posse não nos ofendia muito, problema que nós não estávamos conseguindo encaixar muitas transições nos contra-ataques. Quando roubávamos a bola, nós errávamos muitos passes. No segundo tempo, a nossa ideia de propor o jogo foi mais vistosa do que a deles. Pensando de uma fora geral, o futebol não é esporte de merecimento, mas acredito que nós não merecíamos a derrota”, ressaltou.

FOI NO DETALHE

 “Foi um jogo de estratégia. A partir de agora, nós vamos pegar adversários na Série B, que tanto fora, quanto dentro, em que todo mundo joga e tem qualidade, é um jogo de quem pode mais chora menos. Se continuarmos jogando assim toda a competição, nós vamos ganhar muito mais do que perder, isso eu garanto. No jogo jogado não houve uma distância muito grande. Foi no detalhe!”, finalizou.

Paysandu