Luiz Omar Pinheiro confirma candidatura à presidência do Paysandu
LOP está montando a chapa para a eleição da nova diretoria executiva do Papão marcada para o final do ano
O Paysandu vai eleger um novo presidente no final do ano. Por isso, muitos candidatos estão se articulando para montar a chapa para a eleição. Luiz Omar Pinheiro é um deles. Ele confirmou a candidatura para presidência do clube. A chapa para a nova diretoria do Paysandu será composta por ele, como candidato a presidente, e pelo o empresário e advogado Ronaldo Maiorana, que será candidato a vice-presidente de gestão. Ele falou sobre o assunto durante um vídeo publicado na rede social.
“Nós estamos formando a chapa. Eu vou anunciar pouco a pouco, conforme a chapa for sendo formada. E o primeiro nome que eu anuncio para compor comigo a diretoria executiva do Paysandu, que terá Luiz Omar Pinheiro como presidente e o vice-presidente de gestão será o Ronaldo Maiorana, que também tem história no clube. É benemérito do clube. O pai dele, o Romulo Maiorana, foi presidente do nosso Paysandu. Está na história do clube. Então é um nome de peso para compor a nossa diretoria. Por enquanto, são esses dois nomes que estão na chapa e aos poucos vamos anunciando outros nomes”, afirmou.
Luiz Omar disse ainda que vai trazer jogadores lendários do clube para trabalhar no clube se for eleito, como Vanderson e Robgol.
“Eu tenho profundo carinho pelo Vanderson. E já falei que quando o Paysandu voltar a ser administrado por um presidente raiz, ele precisa voltar a trabalhar no clube como diretor da base. O Robgol também. O Lecheva, se possível. Charles Guerreiro e o Zé Augusto também. O Rogerinho também será chamado. São pessoas que deram a vida pelo Paysandu. Fazem parte da história do Paysandu. Não podemos trazer gente de fora. Hoje em dia é tudo feito por gente de fora. Na nossa gestão, vamos priorizar o pessoal daqui”, afirmou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA