Luan Freitas reforça desejo de ficar no Paysandu, mas aguarda resposta do Fluminense para renovação
Zagueiro teve uma temporada com pouca minutagem no clube bicolor, mas quer permanecer na equipe para 2025
O zagueiro Luan Freitas não escondeu o desejo de ficar no Papão para a próxima temporada. Ao fim do duelo contra o Vila Nova-GO, que marcou a despedida do Bicola no ano, o jogador conversou com a Rádio Liberal+ e falou sobre o seu futuro na equipe. Apesar da vontade, o defensor afirmou que a decisão final não depende só dele ou do time bicolor, mas do Fluminense-RJ.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu
"Eu tenho contrato com o Fluminense. Já demonstrei interesse em ficar, o clube também demonstrou esse interesse, mas a gente tem que esperar o Fluminense dar o 'ok' para que tudo ocorra bem", afirmou o jogador.
Luan Freitas chegou ao Paysandu na primeira janela de transferências no início do ano. O jogador chegou a atuar pelo Fluminense no Campeonato Carioca, mas foi emprestado para o Papão. No Bicola, o atleta não teve muito espaço e ficou no banco de reservas durante boa parte do ano. Após a mudança na comissão técnica, o defensor conseguiu mais oportunidades e atuou nos últimos jogos do time na Série B.
VEJA MAIS
"Eu tenho uma frase que eu levo comigo, que é: 'o fim das coisas é melhor do que o princípio'. Eu fui muito resiliente, minha família e eu, nós temos muita fé, a gente acreditou que, no momento certo, Deus ia nos honrar, e foi isso o que aconteceu. Eu passei por momentos muito chatos mesmo aqui dentro do clube, ficar fora de jogo. Eu vim para jogar e, infelizmente, não aconteceu. São coisas que a gente não controla, mas o dar o melhor, isso eu controlo, e foi isso que fiz. No momento certo, a oportunidade apareceu e eu dei conta do recado", declarou o zagueiro.
Com a camisa bicolor, Luan Freitas fez 14 jogos e marcou um gol. Assim como ele, outros atletas estão com o futuro indefinido no Paysandu. Nas próximas semanas, o clube deve anunciar as renovações e rescisões de contratos para 2025.