MENU

BUSCA

Livre de bloqueios! Paysandu consegue Certidões Negativas e não possui dívidas tributárias

Papão conseguiu documentos junto à Sefa e ao INSS e clube reafirma comprometimento em sanar dívidas e cumprir obrigações

Fábio Will

A diretoria do Paysandu anunciou nesta segunda-feira (10) que o clube obteve as Certidões Negativas de Débitos, documento que a agremiação almejava desde a temporada de 2018. As certidões foram emitidas pela Secretaria de Estado da Fazenda do Pará (Sefa), além do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Com isso o Papão confirma que não existem dívidas fiscais e tributária.

Com as Certidões Negativas de Débito, o Paysandu não possui pendências fiscais, tributárias e também processuais. Com isso, o Paysandu está regular junto à Sefa e também ao INSS. O presidente do papão, Maurício Ettinger, afirmou ainda que mais duas Certidões Negativas serão recebidas com o clube e que isso possibilita a utilização de recursos que antes estavam bloqueados.

VEJA MAIS

Para alavancar campanha na Série B, Paysandu vai até Recife encarar o Sport
Os bicolores querem manter o bom momento e projetam ascender para, futuramente, brigar por uma vaga no G4 da competição

Xodó do Paysandu, Esli fala sobre a carreira, cita gol contra o Remo e projeta jogo contra o Sport
Meia-atacante vem sendo o destaque do Paysandu na disputa da Série B

Campeão da Copa Verde 2024, Paysandu vai receber cinco vezes menos que vencedor da Copa do Nordeste
Fred Cabral, vice-presidente do Papão, comentou o abismo financeiro. Ele atribui o menor investimento à falta de valorização da CBF e à baixa "audiência" da competição.

“Essas certidões nos permitem ter acesso a recursos públicos. Na próxima semana, nós também devemos receber mais duas certidões, uma é referente ao FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e outra de impostos municipais”, disse Ettinger em entrevista ao site oficial do Paysandu.

Em nota, o clube informou que reafirma o comprometimento em sanar dívidas e cumprir suas obrigações nas esferas fiscais, tributárias e trabalhistas: “A emissão dos documentos reafirma o compromisso da direção bicolor em quitar todas as dívidas em aberto do clube, bem como a regularização e o cumprimento em dia de suas obrigações fiscais, tributarias e trabalhistas”.

Paysandu