Lesionado no último jogo do Paysandu, Wellington Carvalho diz que ainda sente dores na coxa
Autor do gol da vitória bicolor contra o CSA-AL disse que ainda trabalha a parte física para estar apto para o duelo contra o América-RN, pela Série C
Lesionado no último jogo do Paysandu na Série C, o zagueiro Wellington Carvalho ainda sente dores na coxa. Pelo menos foi isso que o atleta disse em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (25), no estádio da Curuzu. Apesar disso, o jogador acredita que estará bem fisicamente para o próximo duelo bicolor pela Terceirona.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
"Foi um choque forte, que infelizmente me tirou do jogo. Ainda estou com um pouco de dor, mas vamos avaliar como as coisas evoluem. Tenho trabalhado com o pessoal da fisioterapia em cima disso para ficar 100% para o próximo jogo", disse Wellington.
VEJA MAIS
O zagueiro foi um dos destaques da vitória alviceleste sobre o CSA-AL no último domingo (23), pela 14ª rodada da Série C. No primeiro tempo, foi Wellington quem marcou o gol do triunfo bicolor por 1 a 0, que colocou o Lobo no G-8 da Terceirona pela primeira vez nesta competição.
Questionado sobre a grande concorrência no setor defensivo, Wellington disse não se preocupar com isso. Segundo ele, a única pessoa que tem poder para definir os titulares do próximo jogo é o técnico Hélio dos Anjos. Cabe ao zagueiro, portanto, trabalhar o máximo possível para conquistar um espaço entre os 11 que vão iniciar a partida.
"Eu vou trabalhar sempre pra dar o meu melhor pro time. Quanto mais opções o Hélio [dos Anjos] tiver, melhor pra todo mundo. Não tenho muito o que fazer, só trabalhar porque é ele quem decide quem joga", explicou.
O próximo duelo do Paysandu na Série C será no domingo (25), às 16h, contra o América-RN, fora de casa, pela 15ª rodada da competição. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com e ao vivo pela Rádio Liberal.