CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lateral-direito do Paysandu sobre o jogo contra o Atlético-AC: 'Temos que vencer a todo o custo'

Tony falou com a imprensa após o treino desta quarta-feira na Curuzu e disse que a falta de vitórias está incomodando todo mundo. Confira!

Redação Integrada
fonte

O jogo contra o Atlético-AC é considerado tudo ou nada para o Paysandu. Sem vencer há seis jogos, somando Copa do Brasil e Série C, o Papão precisa trazer de Rio Branco os três pontos se quiser voltar para o G4 da competição. Um resultado negativo contra o lanterna da competição vai fazer o Paysandu se complicar ainda mais na Série C. O Paysandu ocupa a 5ª colocação no grupo B, com 8 pontos. 

O lateral-direito Tony falou sobre essa necessidade de vitórias na coletiva após o treino desta quarta-feira.

"Incomoda todo mundo. Incomoda até nossa família em casa. Nós estamos bastante incomodados. A forma de mudar isso é jogarmos bem. É ser o Paysandu. É simples. Tem que ir lá e se impor. Estar bem concentrados e aguerridos. Para entrar de vez na Série C com consistência.  A gente sabe da importância do jogo. Mas vamos colocar na cabeça que temos o Paysandu e é impor essa grandeza em campo e colocar na cabeça que só nós podemos sair dessa. Temos que vencer a todo o custo", comentou. 

Para encontrar o caminho da vitória, o técnico Hélio dos Anjos vem treinando a parte técnica e tática do time alviceleste. Na tarde desta quarta-feira, foram feitas muitas mudanças no time principal, além de cuidar de outros fundamentos para o elenco ter consistência ofensiva e defensiva.

"A gente vem trabalhando forte. A maneira do professor trabalhar. Em termos de transição e recomposição. Nessa semana começou um trabalho forte com ele de posicionamento. Agora esse jogo. Nós temos mais um treino para ver o que o professor vai colocar de imediato, como saída de bola, que estamos precisando no momento. Até porque é um treinador que faz cobrança. É um treinador que eu já conheço. Trabalhei com ele em outro clube. É dessa maneira mesmo. É um cara que se doa ao máximo nos treinos. Então, a gente também vai fazer isso. Esperamos ter uma boa consistência para chegar firme e forte no jogo", disse o lateral-direito. 

Depois de enfrentar o Atlético-AC fora de casa, o Paysandu volta para Belém e vai jogar contra o Luverdense, no dia 15 de junho, no Mangueirão. Para Tony, a troca da Curuzu para o Mangueirão será boa para o Paysandu.

"Acho que vai ser benéfico para a gente. Pela qualidade do nosso elenco. A gente trabalha muito a bola. O campo vai nos ajudar. Mas tem que encarnar a Série C. Porque é contato toda hora. Mas vai além de jogar bonito ou feio. Os três pontos que importam", finalizou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES