MENU

BUSCA

Kevyn comenta empate e gol contra o Volta Redonda: 'Resultado incomum diante do jogo'

O lateral-esquerdo bicolor não escondeu o descontentamento com o resultado, mas entende que o empate fortaleceu o grupo para os próximos desafios

Luiz Guilherme Ramos

O empate em 1 a 1 com o Volta Redonda não foi exatamente o esperado pelos jogadores do bicola, mas as lições da partida do último domingo serviram para unir e fortalecer ainda mais o elenco, na visão dos próprios atletas. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O primeiro dos seis jogos que o time fará nesta fase da Série C foi um teste e tanto, de acordo com o lateral-esquerdo Kevyn, autor de um dos gols da partida. O outro, marcado pelo atacante Nicolas Careca, foi anulado pela arbitragem.

"A gente sabe que é uma competição bem difícil, times de qualidade. Qualquer vitória pode colocar a gente na frente dos adversários na busca pelo acesso", refletiu, sem esconder o descontentamento com o resultado geral. 

VEJA MAIS

Após declaração de Hélio dos Anjos, Volta Redonda crítica fala do técnico em nota: ‘Infeliz'
‘Tem uma comoção política muito grande’, disse o técnico do Paysandu sobre o time rival da partida de estreia no quadrangular da Série C


Paysandu: Árbitro relata frase homofóbica de Hélio dos Anjos após expulsão; veja
Treinador do Papão foi expulso de campo nos acréscimos do segundo tempo


Técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos elogia desempenho bicolor: ‘Comportamento de time grande’
O Papão empatou na Curuzu contra o Volta Redonda

É um jogo difícil, fora de casa, contra um time que vem bem na competição, mas, graças a Deus conseguimos recuperar os pontos perdidos e vamos fazer o mesmo contra eles, impor nosso ritmo de jogo. "O resultado não mostrou o que foi o jogo. Todos que viram perceberam como a gente se empenhou em sair com um resultado melhor", avalia. 

No próximo sábado, na Arena da Amazônia, o Paysandu enfrenta o Amazonas, pela segunda rodada do quadrangular. Sobre o adversário, Kevyn pede cautela. "É outra competição. Começou tudo do zero. Uma nova mentalidade, nova forma de jogar e estamos bem preparados para isso. Costumo dizer que temos que melhorar os pontos fracos, cuidar mais dos fortes. É por ai". 

 Kevyn ainda destacou a alegria de ter marcado o segundo gol com a camisa do Paysandu, em sete partidas. "A gente trabalha bastante durante a semana, e aí quando faz o gol a emoção é muito grande. Por isso queria comemorar com os meus companheiros, eles me apoiam muito e eu desejei estar com eles nessa hora. Foi uma felicidade muito grande", encerra.

Paysandu