José Aldo projeta partida contra o Tapajós pelo Parazão e relembra derrota em Castanhal: 'Gramado horrível'

Meia acredita em um bom desempenho diante do Boto Santareno para garantir uma vaga nas semifinais do Parazão.

Caio Maia
fonte

Juntando os cacos. É assim que o elenco do Paysandu está após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Castanhal, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Parazão. Nesta quarta-feira (9), no entanto, o Papão vai precisar virar a chave. O Bicola enfrenta o Tapajós, pelo confronto de ida das quartas do estadual, e o meia José Aldo está confiante em um bom desempenho da equipe alviceleste.

Paysandu e Tapajós se enfrentam nesta quarta-feira (9), a partir das 9h30, no estádio do Souza, em Belém. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo OLiberal.com.

VEJA MAIS:

image Com retorno de Ricardinho, Paysandu divulga relacionados para jogo contra o Tapajós, pelo Parazão
Além do meia, Papão terá outras três novidades para a primeira partida das quartas de final do Parazão 2022.

image Presidente do Remo desmente fake news sobre ida de Gedoz ao Paysandu e revela multa rescisória
Presidente do leão Azul, Fábio Bentes, informou que o jogador segue tratamento no Remo e que 'não existe' essa situação do jogador ser oferecido ao rival

image Sem condições! Gramado de Castanhal está vetado após vistoria; FPF remarcará jogo do Japiim
Gramado do Estádio Maximino Porpino foi vetado para a prática do futebol, após vistoria realizada pela Federação Paraense de Futebol (FPF)

"O pedido do professor [Márcio Fernandes] é que estejamos concentrados e focados. O gramado será novamente uma dificuldade que teremos. Não é um dos melhores, mas temos que nos adaptar o mais rápido possível. Já jogamos lá duas vezes e temos que buscar a vitória de qualquer jeito", disse o meia.

José Aldo ainda não esqueceu o estado do gramado do estádio Modelão, em Castanhal. O local, completamente enlameado, comprometeu o desempenho bicolor, segundo o meia. De acordo com o jogador, não "dava pra jogar futebol" em Castanhal.

"Todo mundo sabe que o campo estava horrível e vivemos um dia atípico. De qualquer forma, temos que estar preparados para este tipo de situação, pois pode ocorrer de novo. O campo não estava adequado ao nosso estilo de jogo, mas precisamos nos adaptar a novos terrenos", explicou Aldo.

Questionado sobre se o uso de um "time alternativo" diante do Castanhal teria prejudicado o desempenho bicolor, José Aldo rechaçou a ideia. Segundo o meia do Paysandu, todo o elenco bicolor é capaz de defender a equipe nas partidas do Parazão.

"Todos estão motivados. Só o fato de estarmos jogando no Paysandu já nos deixa motivado. Acredito que somos um grupo e que qualquer um que entrar está preparado para fazer o melhor", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES