Jornal Marca, da Espanha, relembra pênalti 'bizarro' do Paysandu na Copa Verde
Zagueiro bicolor protagonizou uma cena estranha na final da Copa Verde, que deu ao Cuiabá o título daquela edição
Às vésperas de mais uma final da Copa Verde, o jornal espanhol "Marca" relembrou um momento inusitado da competição que traz más lembranças ao torcedor bicolor. Em 2019, o Paysandu chegou à final e disputava o título com o Cuiabá. Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Papão perdeu o segundo pelo mesmo placar e a decisão foi para os pênaltis, onde o improvável aconteceu.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Depois de perder no tempo normal por 1 a 0, o Paysandu levava vantagem nos tiros livres e a última cobrança foi feita justamente pelo zagueiro Caíque Oliveira, que tinha um hábito muito peculiar em cobranças desta natureza. Ao posicionar a bola na marca do tiro, o zagueiro tomou bastante distância e foi andando em direção à bola. Depois de alguns passos, o atleta parou, recuou e chutou para fora.
SAIBA MAIS
A trajetória da bola deixou a torcida furiosa, principalmente porque o erro custou caro e o título daquele ano foi parar nas mãos do Cuiabá. Por meses, o lance protagonizado por Caíque rendeu diversos memes na internet. Nesta terça-feira, o Paysandu volta a decidir a Copa Verde, desta vez contra o Vila Nova-GO e sem Caíque Oliveira, que passou recentemente pelo Zakho SC, do Iraque, e atualmente está sem clube.