MENU

BUSCA

Importante no acesso do Paysandu, meia Robinho fala sobre término da carreira: 'próximo do fim'

Robinho, de 38 anos, afirmou que sente muitas dores, que viagens e o treinos diários são desgastantes, mas que está desfrutando cada momento com a camisa do Paysandu

Fábio Will

O Paysandu está classificado para a segunda fase do Parazão, após a vitória por 1 a 0, diante do Cametá, fora de casa, no último final de semana, pela 6ª rodada. Além da comemoração pela manutenção da invencibilidade, da liderança do campeonato e da classificação antecipada, o meia Robinho, de 38 anos, comemorou seu retorno ao time atuando quase a partida inteira. O atleta alviceleste caminha para o fim da carreira de jogador, disse estar feliz em atuar pelo Paysandu, mas garante que o fim está próximo.

VEJA MAIS

O jogador recentemente viajou para acompanhar o nascimento se sua filha e afirmou passar por um momento especial na carreira. Robinho citou também a rodagem que o técnico Hélio dos Anjos vem fazendo na equipe e disse que isso é importante para o grupo, que ganha oportunidades.

“É um momento especial na minha vida. Sou pai novamente, ela novinha, meu filho de 13 anos estava assistindo ao jogo. O Hélio [dos Anjos] fez muitas mudanças e continuamos vencendo, dando rodagem para todo mundo e pensar na sequência do campeonato”, falou.

Com Paysandu e Remo liderando, saiba quem são os melhores ataques e defesas do Parazão 2024
Após cinco rodadas concluídas, o Parazão coloca Paysandu e Remo liderando nos quesitos ataque e defesa

Presidentes do Remo, Paysandu e FPF se reúnem com mandatário da CBF no Rio de Janeiro
Clubes paraenses e FPF estiveram na Sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ) e conversaram com Ednaldo Rodrigues sobre antecipação de cotas e logística das viagens durante as competições nacionais e regionais

Hélio dos Anjos quer manter Paysandu na liderança do Parazão para chegar com folga na Copa do Brasil
Na visão do treinador, duas vitórias diante de Cametá e Canaã deixam o time confortável para treinar visando o Ji-Paraná, no final do mês

Rodado e com um lastro de títulos em grandes clubes do país, Robinho chegou ao Paysandu no ano passado, quando o clube bicolor estava passando por uma reformulação no elenco. O jogador teve um papel fundamental na conquista do tão desejado acesso à Série B do Brasileiro. Nesse período vestindo a camisa do Papão, o meia fez dois gols.

Além do Paysandu, Robinho defendeu também o Mogi Mirim-SP, Santos-SP, Coritiba-PR, Palmeiras-SP, Cruzeiro-MG e antes de acertar com o Papão, estava jogando a Série B pelo Avaí-SC.

Paysandu