MENU

BUSCA

Ídolo e diretor do Paysandu, Vandick presta solidariedade ao torcedor que perdeu casa em incêndio

O ex-jogador do Paysandu foi até o local onde residia o "Papa do Paysandu" para ver as condições e garantir que o clube irá ajudar na reconstrução do local

Luiz Guilherme Ramos

Desde que teve a residência destruída por um incêndio, o torcedor conhecido como "Papa do Paysandu" tem ganhado a solidariedade de inúmeras pessoas, entre elas algumas que já lhe deram muitas alegrias, como o ex-jogador e hoje diretor do Paysandu, Vandick Lima. O craque foi até o local nesta quinta-feira para visitar e conhecer o tamanho do estrago, bem como prospectar a ajuda do clube, que, segundo ele, não vai medir esforços para ajudar na reconstrução da vida de seu José Antônio da Silva. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O torcedor de 66 anos anos que trabalha no Ver-O-Peso perdeu todos os seus pertences no grave incêndio ocorrido na noite desta quarta-feira, atingindo pelo menos oito casas no final da travessa Angustura, próximo ao canal da Pirajá, no bairro da Sacramenta. As chamas teriam começado por volta das 20h. A principal suspeita, no momento, foi de uma vela esquecida acesa em uma das casas, mas o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil ainda investigam o caso.

SAIBA MAIS

Papão promete parte da renda do jogo do acesso ao 'Papa do Paysandu' e outros atingidos por incêndio
Paysandu iniciará uma campanha de arrecadação via Pix e doar percentual da renda do jogo contra o Amazonas para as famílias vítimas do incêndio no bairro da Sacramenta


'Papa do Paysandu' tem casa destruída em incêndio no bairro da Sacramenta; vídeo
Torcedor ilustre bicolor é tradição no Círio de Nazaré


Acabou! Paysandu anuncia que ingressos para jogo contra o Amazonas-AM estão esgotados
Equipes se enfrentam neste domingo (1º), no Mangueirão, pela quinta rodada do quadrangular de acesso da Série C.


 

Acerca do ocorrido, Vandick Lima lamentou a perda de todos os moradores, incluindo o famoso "Papa". É triste a situação lá. Conversei com nosso torcedor e corta nosso coração ver aquele sofrimento", conta o dirigente bicolor, que sentiu ainda mais ao saber que os moradores perderam absolutamente tudo, incluindo aquilo que tornou o ilustre morador conhecido, objeto de paixão e alegria. "E o que ele mais fala é na roupa dele de Papa do Papão. Vamos ajudar de alguma forma o mais rápido possível", garante. 

Diante da situação, o clube lançou uma campanha para recolher doações que possam ajudar na reconstrução da vida dos atingidos. Quem quiser ajudar de forma presencial pode procurar a sala de segurança do Estádio Banpará Curuzu, com acesso pela avenida Almirante Barroso, para fazer qualquer tipo de doação de roupas, móveis, alimentos e produtos de limpeza.

 

 

Paysandu