CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Hélio dos Anjos valoriza empate do Paysandu fora de casa e diz que o resultado foi satisfatório

Treinador bicolor analisou a partida e lamentou o segundo gol do Vila Nova, mas destacou desempenho da equipe

Aila Beatriz Inete
fonte

O Paysandu conseguiu arrancar um empate fora de casa diante do Vila Nova-GO na noite da última segunda-feira (5), em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado foi "satisfatório" para o treinador bicolor Hélio dos Anjos. O Papão vinha de duas derrotas seguidas e, por isso, o técnico disse em entrevista coletiva que a partida Tigrão foi boa e ainda ressaltou que em uma competição longa como a Segundona, é difícil manter a consistência.

"Foi [um resultado satisfatório] pela qualidade que o Vila [Nova] tem apresentado no campeonato, o Vila tem sido uma equipe consistente. Quando você fica dois ou três jogos sem conseguir resultado positivo, é humanamente compreensível. Temos 38 jogos, nós tivemos 19, as pessoas não podem querer que um time, que é formado, na maioria das vezes, rapidamente, tenha um equilíbrio durante toda a competição. Então, o Vila estava muito forte, foi um dos jogos mais intensos que enfrentamos e nos preparamos para isso", declarou Hélio, que viveu momentos de incertezas no comando do Papão.  

VEJA MAIS 

image Atacante do Santos, Guilherme prevê reencontro complicado com o Paysandu na Série B
Atacante destacou a evolução do time bicolor e afirmou que o duelo não será fácil

image Em jogo cheio de emoções, Paysandu empata com o Vila Nova-GO e mantém distância do Z4
Com empate, Papão garantiu um ponto e está na 14ª colocação da tabela e garantiu mais uma rodada distante da zona de rebaixamento

image Paysandu investe mais de R$ 2,5 milhões em obras no CT e na Curuzu; confira prazos
Segundo Fred Cabral, vice-presidente bicolor, melhorias estruturais são prioridade da direção. 

O Bicola abriu o placar logo no início do jogo com Paulinho Bóia. Contudo, o time bicolor acabou cedendo a virada para os donos da casa e quase saiu derrotado, até que, aos 50 minutos do segundo tempo, Lucas Maia deixou tudo igual. Hélio dos Anjos lamentou o segundo gol do Vila. Segundo ele, a marcação dos adversários ocorreu em uma bobeira dos bicolores. 

"O que eu lamento é o segundo gol. Nós trabalhamos sabendo que o lado direito do Vila pesa muito com dois jogadores e hoje pesou mais ainda porque o Todinho, que entrou no lugar do Juan, é um jogador que impõe mais, eles já tinham criado problema para a gente no primeiro tempo e tomamos um gol surpreendente de um jogador que é definidor, que o Alison", detalhou o técnico do Papão.

 "Mas nós não desistimos. Fizemos um bom jogo, conseguimos um bom resultado porque o Vila realmente está muito forte na competição", completou. 

O próximo compromisso do Paysandu é na sexta-feira (9), no Mangueirão, às 20h, contra o Santos. A partida abre o segundo turno da Série B. No primeiro encontro dos dois, o Peixe venceu por 2 a 0, na Vila Belmiro. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES