MENU

BUSCA

Hélio dos Anjos lamenta empate do Paysandu e critica gramado e clima de Teresina: ‘irresponsável’

Apesar disso, técnico bicolor disse que faltou a sua equipe sabedoria para tentar controlar o resultado no momento em que a equipe esteve em vantagem.

Caio Maia

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, lamentou o empate bicolor em 1 a 1 com o Altos-PI, pela 16ª rodada da Série C. De acordo com o treinador, faltou ao Papão sabedoria para controlar o resultado no momento em que a equipe estava em vantagem. Apesar disso, Hélio fez questão de criticar o gramado do estádio Lindolfo Monteiro e o clima da cidade de Teresina, local do jogo.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Vamos antes de tudo olhar para as circunstâncias. É um campo desagradável, debaixo de um calor maluco, até irresponsável com a saúde dos jogadores. Mas, acima de tudo, não fomos bem. Lamento perder dois pontos, porque saímos na frente e cedemos o gol em uma falha bisonha. No segundo tempo o jogo foi aberto, metemos bola na trave, mas o adversário por pouco não nos matou. Mantemos a oitava posição na tabela, abrimos um ponto na frente do nono, mas poderíamos ter feito mais", disse Hélio.

VEJA MAIS

Paysandu empata com Altos-PI fora de casa e tropeça na briga pelo G-8 da Série C
Bicola voltou à zona de classificação, mas viu adversários na briga por vaga na segunda fase se aproximarem.

Por brigas de torcida, Paysandu abre mão da carga de ingressos para visitantes, afirma diretor
Clube tomou a medida após as brigas e, consequentemente, punições que o clube sofre, especialmente quando joga fora de casa

STJD julga efeito suspensivo do Paysandu e clube pode jogar de portões fechados na Série C; entenda
Análise diz respeito aos incidentes ocorridos na partida contra o Operário-PR, pela Terceirona deste ano.

Agora, segundo o treinador bicolor, a vida do Paysandu na Série C será definida em casa. Após duas rodadas longe de Belém, o Papão terá partidas seguidas no estádio da Curuzu - contra Náutico e Pouso Alegre-MG. Mesmo com o "fator torcida" ao seu lado, o técnico alviceleste diz que a equipe precisa jogar melhor para conseguir novas vitórias.

"Temos um bom campo de jogo, uma torcida maravilhosa e vamos fazer prevalecer o nosso mando de campo. Não gostei do meu time hoje, poderíamos ter marcado mais, adiantado o time. Lamentamos a perda de dois pontos, mas isso não vai nos trazer problemas. Há 30 dias, o nosso time estava preocupado com o rebaixamento e hoje pensamos em classificação. Mas, para decisões em casa, temos que ser melhores do que fomos hoje ", disse.

A partida entre Paysandu e Náutico-PE, próximo compromisso bicolor na Série D, será no próximo domingo (13), Dia dos Pais, no estádio da Curuzu, às 16h. O duelo terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com e ao vivo pela Rádio Liberal.

Paysandu