Hélio dos Anjos avalia elenco do Paysandu e cobra dos atletas: 'Não admito jogo morno'
Técnico do Papão participou efetivamente da montagem do elenco e afirmou que o grupo é experiente
O Paysandu terá um ano com o calendário cheio, com as disputas do Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil, além do Campeonato Brasileiro da Série B, principal competição do clube na temporada. A equipe bicolor foi praticamente toda reformulada para este ano e o técnico do Papão, Hélio dos Anjos, enalteceu o trabalho do elenco, falou das dificuldades que o time terá na temporada, mas salientou a força do grupo que representará o clube em 2024, além de cobrar postura dos atletas.
VEJA MAIS
Em vídeo divulgado pelo Paysandu, em que mostrava os bastidores da vitória bicolor na estreia do Parazão diante do Santa Rosa, o técnico Hélio dos anjos falou da evolução do elenco, do grupo jovem, mas com muita experiência e rodagem. O comandante alviceleste afirmou que não admite que a equipe jogue de forma “morna” e que essa postura será sempre cobrada dos atletas.
“Somos um grupo jovem em termos de formação. Todo jogo é para nossa autoformação, vamos precisar sempre de resultados para fortalecer o grupo. Teremos dificuldades, mas temos que estar preparados para isso. Esse grupo é novo em relação a formação, mas muito experiente, sabe que precisa dessa competição, não tem jogo morno e eu não admito jogo morno nessa competição”, disse.
Hélio dos Anjos renovou seu contrato com o Paysandu para a temporada 2024, após chegar ao Papão na metade da Série C de 2023, tirar o Papão do risco de rebaixamento e levar o clube paraense ao tão desejado acesso à Série B. Ao lado da diretoria e do executivo de futebol, Ari Barros, Hélio dos Anjos participou efetivamente da montagem do grupo e terá a oportunidade de conquistar seu terceiro título do Parazão em três oportunidades. A primeira conquista ocorreu em 1995, quando treinou o Remo e em 2020, quando esteve à frente do Paysandu.