Há três partidas sem marcar pelo Paysandu, Marlon perde artilharia isolada da Série C
Hoje o atacante do Papão está empatado no topo da lista dos maiores marcadores com o atacante Alex Henrique, da Aparecidense.
Há três partidas sem marcar na Série C, o atacante Marlon, do Paysandu, ganhou concorrência na briga pela artilharia do torneio. Antes goleador isolado da competição, hoje o atacante do Papão está empatado no topo da lista dos maiores marcadores com o atacante Alex Henrique, da Aparecidense. Ambos têm sete gols marcados na Terceirona.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Os dois artilheiros estão sendo perseguidos de perto por Cristiano, do São José, que marcou seis gols na Série C. Mais atrás estão Camilo, do Mirassol, e Rafinha, do Vitória. Ambos marcaram cinco gols cada um.
VEJA MAIS
Artilheiro da Série C, Marlon também é o maior goleador do Papão na temporada. Em 2022, são 25 jogos com a camisa alviceleste e 10 gols marcados. Desde que chegou no Bicola, em 2020, este tem sido o ano em que o atacante mais balançou as redes.
A última vez que o atacante marcou na Terceirona foi 12 de junho, contra o Botafogo-PB, na Curuzu, pela 10ª rodada. Na ocasião, o camisa 10 do Papão fez os dois gols da virada bicolor sobre a equipe paraibana.
Sem concorrência do rival
Outro fator que tem "ajudado" Marlon na briga pela liderança da Série C é a ausência do atacante Brenner, do Remo, nas últimas partidas. Com quatro gols marcados em 11 partidas pelo Leão Azul, o centroavante brigava com o camisa 10 bicolor pela artilharia da competição.
Brenner, no entanto, ficou ausente das duas últimas partidas do Remo na Série C por conta de uma lesão muscular. No entanto, o atacante voltou a treinar com bola nesta quarta-feira (6) e pode estar entre os relacionados azulinos para a próxima rodada da Terceirona.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA