CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Guilherme dos Anjos vê Paysandu superior contra o Ceará: 'Vão respeitar mais o nosso time'

O auxiliar técnico e filho de Hélio dos Anjos aprovou o desempenho do time, que teve duas estreias contra o Vozão

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Na coletiva pós-jogo, Guilherme dos Anjos, auxiliar técnico do Paysandu, aprovou o desempenho da equipe, que conquistou a segunda vitória nesta Série B. O comandante falou sobre quesitos individuais e deixou claro que ainda é preciso fazer ajustes, sobretudo na saída de bola, que voltou a incomodar os bicolores.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

"Foi um dia especial, porque conseguir uma vitória nessas condições, num dia muito legal, é sempre muito gostoso vivenciar emoções dessa natureza. Enquanto grupo, estamos muito coesos, conscientes do que precisamos fazer, evoluindo a cada jogo no campeonato", destacou o comandante, que comemorou 35 anos nesta sexta-feira (13) e viu uma melhora não apenas física em seus comandados.

"Acho que o primeiro aspecto a corroborar é que este foi um jogo divisor de águas com forte critério psicológico. Todos nós tínhamos a noção da necessidade de aumentar as vitórias. Deixamos a desejar em outras partidas, mesmo saindo na frente no placar. Psicologicamente, estava pesado, mesmo estando há um ano invicto em casa. Essa questão foi crucial. Estávamos nos cobrando muito por esse resultado", conta.

Em relação às estreias, Guilherme parabenizou Cazares e Bóia, que, mesmo sem total ritmo de jogo, puderam ajudar o time, especialmente o meia, que entrou em campo e colocou Nicolas na cara do gol para abrir o placar.

VEJA MAIS

image Com golaço de fora da área e 'lei do ex', Paysandu vence Ceará na Curuzu
Nicolas e Val Soares marcaram os gols da vitória bicolor e o Paysandu está momentaneamente na 12ª colocação da Série B

image Com Cazares no time titular, Paysandu está escalado para encarar Ceará na Curuzu; confira
Partida ocorre logo mais na Curuzu, às 21h30

image Contra o Ceará, atacante do Paysandu espera valer a lei do ex: 'Ficaria muito feliz em marcar gols'
Nicolas terá um reencontro com o antigo clube e espera manter a pontaria que ajudou o time a empatar com o Coritiba fora de casa

"Estrear dois jogadores ao mesmo tempo não é muito o perfil do nosso time. Temos que dar tempo ao tempo. Cazares é tarimbado, vinha jogando, esteve bastante em campo. É um jogador com minutagem. Diferente do Bóia, que tem uma condição física muito boa, mas ainda não dava para entrar de cara. Foi uma entrada muito consistente que vai nos ajudar. Já o Nicolas, vocês viram", observa.

"Chegou uma bola. É a realidade. Coletivamente, o Nicolas está fazendo um grande jogo. No jogo passado, eu falei que iríamos ver algo diferente do Paysandu nos próximos 10 jogos, pois estamos enxergando o crescimento naturalmente", completa, sem esconder os erros que precisam de ajustes.

"O maior problema da segunda bola é trabalhar muito de primeira. A disputa com o adversário era sempre de primeira. A gente acabou ganhando muita possibilidade na segunda bola, como o Vilela, que trabalhou muito a bola de primeira, e o João. Aí eles entraram e roubaram a bola. Evoluímos muito na saída de bola pela esquerda. Tivemos mais jogo com o Lucas", encerra.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES