MENU

BUSCA

Família bicolor, Círio de Nazaré e mais: conheça a relação do novo reforço do Paysandu com o Pará

Papão apresentou o meia Leandrinho nesta quarta-feira (26), na Curuzu

Andre Gomes

O Paysandu apresentou nesta quarta-feira (26), na Curuzu, o meia Leandrinho, de 26 anos. O jogador, que já teve passagens por clubes importantes do futebol brasileiro e também por Portugal, revelou durante entrevista de apresentação sua forte relação com o Papão e o Estado do Pará, apesar de ser natural do Rio de Janeiro.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Leandrinho destacou o desafio de atuar pelo Paysandu, time da sua família e do seu avô. Ele contou que desde pequeno tem uma ligação muito grande com o clube e já recebeu camisas, o que aumenta ainda mais o seu orgulho em representar a instituição.

"Eu comecei jogando na base do Flamengo, depois me profissionalizei no Botafogo, fui para Portugal e voltei para o Operário. Agora estou aqui no Paysandu, um grande desafio da minha carreira, até porque é o time da minha família. É o time do meu avô. Desde pequeno eu tenho uma ligação muito grande com o clube. Recebi camisas, então é um orgulho grande representar esta instituição e parte da minha família", explicou.

VEJA MAIS

Mangueirão lotado? Saiba qual foi o público e a renda de Paysandu x Fluminense
Contra o Fluminense, Paysandu se despediu da Copa do Brasil 2023

Zoeira! Fluminense usa meme e tira onda com jogador do Paysandu, após vitória no Mangueirão
Perfil oficial do Fluminense no Twitter "tirou barato" com Samuel Santos, do Paysandu

Após punição do STJD, Paysandu consegue efeito suspensivo e terá torcida na estreia da Série C
Presidente Maurício Ettinge informou que o clube conseguiu reverter momentaneamente a decisão do STJD, que puniu o Paysandu com perda de dois mandos de campo na Série C

O jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e está apto para jogar a Série C do Campeonato Brasileiro A grande dúvida em torno da vinda de Leandrinho são as condições físicas. O jogador atuou pelo Operário, em 2022, mas fez apenas seis partidas e está sem jogar desde outubro.

 Em 2021, o meia teve uma participação importante, com 23 jogos e quatro gols. No entanto, uma lesão no joelho o tirou por quase um ano dos gramados.

Paysandu