Executivo do Paysandu sobre reabertura do Estádio do Mangueirão: 'Não tem nada oficial'
Papão terá três jogos como mandante no quadrangular de acesso da Série C; CBF ainda não detalhou a tabela
Com a eliminação do Remo e a classificação do Paysandu ao quadrangular de acesso à Série C do Brasileiro, o Papão pode ser o clube responsável pela reinauguração do Estádio do Mangueirão, marcada para o dia 30 de agosto. Porém, o executivo de futebol do Papão, Fred Gomes, apontou que ainda não há conversas oficiais sobre o tema.
"Até o fim deste mês, o que se comenta nos bastidores, o Mangueirão será entregue aos desportistas do Pará [nota: a data é uma previsão oficial]. Mas não recebemos nenhum comunicado. Como não tem nada oficial, não adianta ter uma discussão agora se vamos jogar lá ou não, além de que vai depender da comissão técnica e dos atletas se acham que devem jogar lá ou não", disse o dirigente em entrevista coletiva na segunda-feira (15).
VEJA MAIS
Caso seja confirmado que o Paysandu vá fazer a partida de reinauguração do principal estádio do futebol paraense, o Papão só deve jogar a partir da quarta rodada. Isso porque o primeiro jogo do clube como mandante na segunda fase, contra o ABC, será no fim de semana dos dias 27 e 28 de agosto, antes da data prevista para a entrega do Mangueirão.
O segundo duelo bicolor, como dono da casa, será contra o Figueirense, na semana dos dias 10 e 11 de setembro. Acompanhe a cobertura completa do Paysandu no quadrangular pelo OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA