Ex-Seleção Brasileira, Vágner Love recebeu proposta do Paysandu, revela Roger Aguilera; vídeo

Atacante tem 71 jogos e 30 gols marcados pelo Sport, atual clube de Love

Andre Gomes
fonte

O vice-presidente do Paysandu, Roger Aguilera, revelou uma negociação envolvendo o renomado atacante ex-Seleção Brasileira Vágner Love em 2022, antes de o jogador acertar com o Sport. A história remonta a julho do ano passado, quando o clube paraense estava no páreo para contratar o experiente camisa 9, que chegou a solicitar uma proposta formal.

Whatsapp: receba todas as notícias do Paysandu no seu celular

No entanto, segundo Roger, em entrevista ao Zueiragem Podcast, uma oferta do Leão Pernambucano, embora inferior à do Papão, acabou levando Love para o Nordeste. Roger Aguilera explicou que a decisão de Vágner Love e sua família de optar por se mudar para a capital de Pernambuco, Recife, foi o fator determinante. 

VEJA MAIS

image Hélio dos Anjos sobre expectativa de acesso do Paysandu à Série A: 'pressão maravilhosa'
Treinador avaliou positivamente as expectativas criadas por dirigentes e torcedores.

image Técnico do Paysandu se posiciona após condenação do STJD: 'é o tribunal que manda'
Hélio dos Anjos negou as acusações e deu a entender que não teve a defesa levada em consideração.

image Paysandu diz que vai recorrer de decisão do STJD que suspendeu Hélio dos Anjos por nove jogos
Treinador foi punido pela 4ª comissão disciplinar por xingar o árbitro da partida entre Papão e Volta Redonda-RJ, pela primeira rodada do quadrangular da Série C.

Em suas próprias palavras, Roger Aguilera compartilhou detalhes dessa quase transferência inesperada: "O Vágner Love, se eu estou na Série A, eu vou buscar esses caras que estão arrebentando em mercados alternativos, que o mercado brasileiro não está vendo. Cheguei nele, mandei mensagem, me apresentei, a gente se fala por vídeo. Falando com ele, começou a resenha, cheguei a mandar proposta para o Paysandu”, disse Aguilera.

"Mas aí pintou o Sport, pagando menos que a gente. Só que ele falou: 'Roger, estou em um momento da minha carreira que estou estabilizado e quero a felicidade da minha família. A minha mulher optou por Recife.' Aí meu irmão, f*deu, não é?! E aí o cara chegou lá e fez a diferença”, concluiu.

Atualmente, Vágner Love é um dos destaques do Sport, uma equipe que busca o acesso à Série A em 2024. Aos 39 anos, o atacante já acumulou 71 partidas com a camisa rubro-negra, somando 30 gols e uma assistência em seu currículo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES