Ex-Remo, Felipe Gedoz acerta com o Castanhal para o Parazão 2024, afirma jornalista

Segundo Carlos Ferreira, o meia disputará o estadual pelo Japiim com contrato de produtividade.

Caio Maia
fonte

O meia Felipe Gedoz, que defendeu o Remo por quase três temporadas, está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Castanhal para a disputa do Campeonato Paraense. A informação foi confirmada pelo jornalista Carlos Ferreira nesta terça-feira (19).

Segundo Ferreira, Gedoz terá um contrato de produtividade no Japiim. Portanto, grande parte dos ordenados do jogador serão gerados por metas atingidas: partidas disputadas, gols marcados, assistências dadas e vitórias. Sobre detalhes do negócio, o Núcleo de Esportes de O Liberal entrou em contato com o presidente do Castanhal, Helinho Júnior, mas ainda não obteve retorno.

VEJA MAIS

image Negocio de Gedoz, ex-Remo, com Santa Rosa avança e meia pode ser anunciado a qualquer momento
Segundo apuração da reportagem, apenas detalhes burocráticos afastam o jogador da apresentação.

image Ex-Remo, Felipe Gedoz fecha com o time de futebol amador do Rio Grande do Sul
Jogador que integrou equipe azulina entre 2020 e 2022, já chegou a disputar a Champions League e atuou pela Seleção Brasileira

image Felipe Gedoz é dispensado por rival de Remo e Paysandu na Série C do Brasileirão
Jogador deixa clube com sete partidas disputadas e nenhum gol marcado. Entre 2020 e 2022 ele defendeu o Leão Azul.

Felipe Gedoz, de 30 anos, tem um currículo de destaque. Com dupla nacionalidade - brasileira e uruguaia -, ele tem passagens por grandes clubes dos dois países. Primeiro pelo Defensor Sporting, onde conseguiu até uma convocação para a seleção brasileira sub-20, sendo titular na conquista do Torneio Internacional da China, em 2014.

Com o destaque, o meia foi contratado pelo Club Brugge, da Bélgica. Lá conquistou a Liga e a Taça da Bélgica, além de atuar na Liga dos Campeões da Europa. Após duas temporadas e meia, Gedoz acertou com o Athletico-PR, sendo a contratação mais cara da era Petraglia naquele momento. O clube pagou 1,2 milhão de euros pelo jogador, quase R$ 5 milhões na época.

Em 2020, o jogador desembarcou no Pará, onde defendeu as cores do Remo. Na passagem pelo Leão, o meia disputou 79 jogos, marcou 12 gols e fez parte dos elencos que conquistaram um Campeonato Paraense e um acesso à Série B do Brasileirão.

No entanto, após desentendimento com torcedores, o meia saiu do clube em litígio e não conseguiu mais retornar com o bom futebol. Nos últimos 18 meses ele atuou por Brasiliense-DF, Santa Cruz-RS e Ypiranga-RS. Nesses clubes, foram disputados 27 jogos e três gols foram marcados.

Antes de assinar com o Castanhal, Gedoz tinha negociações avançadas com o Santa Rosa. No entanto, detalhes burocráticos emperraram o negócio e o jogador fechou contrato com o Japiim.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES