Ex-Paysandu é detido na entrada de motel em Maceió com sinais de embriaguez
Régis atuou como lateral no Bicola da temporada de 2012
Tecnicamente reconhecido como bom jogador, o lateral direito ex-Paysandu, Régis, que também passou por São Paulo e CSA, foi preso após se envolver em uma confusão na entrada de um motel, em Maceió (AL). O caso ocorreu na noite do último domingo (24).
LEIA MAIS
- Régis, ex-São Paulo e Paysandu, é detido no DF após tentar invadir apartamento
- São Paulo decide rescindir contrato de lateral ex-Paysandu após problema pessoal
- Após prisão, lateral ex-Paysandu se pronuncia e diz não ser criminoso
De acordo com informações colhidas pelo site de notícias de Maceió, TNH1, Régis teria chegado sozinho ao motel "aparentemente alterado" e teria tentado invadir o estabelecimento sob alegação de que a mulher dele estava no local, com outra pessoa. Integrantes da diretoria do CSA e o técnico Marcelo Cabo estiveram no local para dar assistência ao jogador.
O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital alagoana. Houve a lavratura de um procedimento contra o jogador e o caso foi regularmente comunicado ao Juizado Especial Criminal da Capital. A funcionária do motel foi ouvida como testemunha. Não houve por parte de nenhum estabelecimento denúncia de dano ao patrimônio privado. Não houve pagamento de fiança.
A assessoria de comunicação do CSA informou que “não vai se pronunciar sobre o assunto, pois a informação não procede”.
Régis, que se intitula usuário de drogas mas nega o vício, acumula problemas disciplinares desde 2018, quando teve o contrato rescindido pelo São Paulo. No Brasiliense, o jogador chegou a ser preso sob suspeita de tentar invadir o apartamento de um vizinho.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA