Em rede social, volante emprestado ao Paysandu se despede dos Bicolores
Léo Baiano não disputa final da Copa Verde
O volante Léo Baiano utilizou o Instagram para se despedir do Paysandu. O contrato do atleta, de 27 anos, natural da Bahia, chegou ao fim e por isso, Léo não poderá disputar a final da Copa Verde. O agora ex-jogador do Papão estava em emprestado pelo Grêmio Novorizontino-SP e não teve a ligação renovada.
"Venho através dessa postagem agradecer o Paysandu o maior da Amazônia, agradecer toda comissão técnica, diretoria, enfim desde do presidente até o faxineiro, por todo respeito e carinho que tiveram comigo durante esse tempo", disse Léo.
Contratado no início de julho para a disputa da Série C e da Copa Verde, Léo Baiano atuou com a camisa do Paysandu em 12 jogos, sendo titular em 11 partidas. O volante foi expulso uma vez, contra o Bragantino pela Copa Verde, e balançou as redes duas vezes, inclusive no segundo Re-Pa da semifinal do mesmo torneio. O atleta também fez questão de se despedir da torcida.
"[Quero] agradecer a massa bicolor por todo apoio e cobrança que nos fez crescer cada vez mais, queria sim, ter ficado para final, mais por questão familiar não foi possível, pois o nascimento do meu filho vai coincidir com as datas da final, mais espero poder volta um dia e dar o meu melhor nesse clube grande, de uma torcida apaixonada", finaliza.
CONFIRA A POSTAGEM DO VOLANTE LÉO BAIANO
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA