MENU

BUSCA

Em meio a negociações com o Paysandu, goleiro Rafael Santos se despede do Operário-PR

Expectativa do Papão é anunciar em breve o jogador, que concorrerá pela posição com Matheus Nogueira

Andréia Santana

O Paysandu deve anunciar em breve um novo goleiro para o elenco de 2025: trata-se do jogador Rafael Santos, que estava no Operário-PR, clube do qual se despediu na última segunda-feira (02/12). O goleiro deve substituir Diogo Silva, que estaria de saída para a Ponte Preta.

Na postagem de despedida do Operário, em uma rede social, Rafael Santos agradeceu ao clube e à torcida e acrescentou: “Saio com o coração cheio de gratidão, levando comigo o carinho da torcida e os aprendizados que essa jornada proporcionou”.


VEJA MAIS

Lembra dele? Paysandu pretende trazer de volta meia campeão da Copa Verde
O presidente eleito do clube, Roger Aguilera, garantiu que o Papão segue de olho no mercado e pode trazer um jogador 'querido' pela torcida


Remo tem interesse em contratar Esli García, artilheiro do Paysandu na Série B, diz jornalista
Segundo Michel Anderson, da Rádio Liberal+, Leão está disposto a negociar os termos contratuais com o atleta.


Deixando a presidência do Paysandu, Mauricio Ettinger recebe homenagem de colaboradores do clube
Ettinger está deixando o comando do clube bicolor após quatro anos e será substituído pelo presidente eleito Roger Aguilera


 

O goleiro, de 35 anos, deixa o Operário após 84 partidas vestindo a camisa do Fantasma paranaense. Ele iniciou a carreira no Corinthians, em 2008, quando conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro. Também passou por Avaí, Bragantino, Botafogo-SP, São Caetano, Portuguesa, Guarani, Madureira, Tupi, Bahia, Vila Nova, Confiança e Tombense.

Rafael Santos deve disputar a posição com Matheus Nogueira, atual titular do gol do Papão, que tem um acerto verbal com o clube até 2028.

Temporada 2025

O Paysandu está se preparando para a temporada 2025 e, além de Rafael Santos, deve anunciar outras contratações ao longo das próximas semanas, visando o início da pré-temporada. No próximo ano, a equipe bicolor inicia o calendário com a disputa do Campeonato Paraense, além de Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. 

Paysandu