MENU

BUSCA

Paysandu não é favorito em duelo decisivo contra o Operário-PR, aponta site

Papão visita o Fantasma no próximo domingo (20), em jogo válido pela 32ª rodada da Série B

Aila Beatriz Inete

O Paysandu tem um jogo importante fora de casa no próximo domingo (20). O duelo será contra o Operário-PR, oitavo colocado na tabela, às 11h, no estádio Germano Krüger. A partida é válida pela 32ª rodada da Série B. O Papão precisa voltar para Belém com um bom resultado para se posicionar na briga contra o rebaixamento, no entanto, a tarefa não vai ser fácil, já que o Bicola não é o favorito para a partida. 

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Conforme as informações divulgadas pelo site especializado em estatística Chance de Gol, o Paysandu tem apenas 23.3% de probabilidade de vencer o Operário no Paraná. A porcentagem é menor do que a possibilidade de o jogo terminar empatado, que é de 31,8. 

Em meio à eleição e luta contra o rebaixamento, Paysandu busca renovação com volante para 2025
Papão trata a renovação de contrato com João Vieira como prioridade, porém, algumas situações precisam ser definidas no clube para que ele fique para 2025

Edílson alerta para desperdícios de chances contra o Operário: 'O Paysandu não pode perder gols'
O lateral bicolor fala em 'aprender com os erros' e aponta últimos. O Paysandu busca se distanciar do Z4, com 36 pontos

Paysandu anuncia parcial de público para jogo contra o Coritiba-PR; ingressos promocionais acabaram
Equipes se enfrentam na Curuzu na quarta-feira (23), às 19h30. 

Já o Fantasma é o favorito para o duelo e tem 44,9% de chance de vencer o Papão. Neste cenário, a vitória bicolor não é impossível, contudo, é mais complicada. Enquanto o adversário faz um campeonato melhor, a equipe de Márcio Fernandes vem oscilando na tabela. 

Tanto o Paysandu quanto o Fantasma estão embalados por uma vitória. Na última quarta-feira (16), o Operário venceu o Sport-PE por 2 a 1. Já o Papão bateu a Chapecoense em casa por 2 a 0 no dia 9 de outubro. A seu favor, o clube bicolor tem o fato de que teve mais tempo para descansar. 

Projeções 

No jogo de ida, o Papão e o Fantasma empataram em 1 a 1 na Curuzu. Assim, um empate fora de casa não seria ruim para o Bicola. Para fugir do Z-4, o Paysandu precisa pelo menos repetir os resultados das partidas do primeiro turno contra os próximos adversários. 

Incluindo a partida contra o Operário-PR, o clube bicolor acumulou duas vitórias, três empates e duas derrotas, somando, assim, nove pontos, o que deixaria o time com 45 pontos no final. Segundo as projeções, essa pontuação seria o suficiente para garantir a permanência de uma equipe na Série B. 

Após o Fantasma, os próximos confrontos são Coritiba-PR, o Ceará-CE, a Ponte Preta-SP, o Brusque-SP, o Novorizontino-SP e o Vila Nova-GO. 

O duelo entre o Paysandu e o Operário terá cobertura e transmissão Lance a Lance no site de OLiberal.com. 

Paysandu