MENU

BUSCA

Eleições no Paysandu: Felipe Fernandes mostra confiança na vitória e fala sobre futuro do treinador

O representante da oposição à atual gestão traz o compromisso de modernização do clube e retorno às grandes conquistas

Luiz Guillherme Ramos

Cabeça de chapa na frente "Payxão & Mudança", o empresário Felipe Fernandes exerceu o direito ao voto na tarde desta terça-feira (5), durante o processo eleitoral que marca a escolha do próximo presidente do Paysandu. A sede social do clube recebe um grande número de torcedores e eleitores que têm até às 21 horas para escolher entre Felipe Fernandes e Roger Aguilera. 


Logo após declarar seu voto na chapa 25, Felipe conversou com a equipe de esportes de O Liberal e falou sobre a expectativa que cerca este momento na democracia bicolor. Disse também que está confiante na voz das urnas e que, caso seja eleito, pretende trabalhar para modernizar o clube, promovendo um choque de gestão em favor da instituição. 

VEJA MAIS

Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, chega a sede do Paysandu e diz que vota em Roger Aguilera
Edmilson Rodrigues é sócio remido do Paysandu e está na sede bicolor para votar nas eleições do Papão

Eleição no Paysandu: Roger Aguilera foca nas melhorias do CT e ampliação da Curuzu
Candidato da situação, Roger Aguilera afirmou que melhorias serão feitas nos patrimônios do clube, caso seja eleito presidente do Papão

Novo presidente do Paysandu será eleito nesta terça-feira (5)
Duas chapas estão concorrendo ao biênio 2025-2026

 

"A expectativa é a melhor possível. Espero muito que os sócios votem pela modernidade e votem pelo  o que a chapa 25 prometeu. Estamos aguardando e confiantes que o eleitor vote pela mudança, pois é isso que o Paysandu precisa nesse momento", comenta, entrando em seguida no topo de seu programa administrativo, em caso de uma eventual gestão à frente do clube.

"A principal proposta é modernizar o futebol, fazer com que ele volte a ter a pujança que tinha, pois o nosso torcedor merece. Ele merece um time grande, competitivo, que dê muitas alegrias", complementou. Ao ser questionado sobre o futuro do técnico Márcio Fernandes, Felipe foi categórico. "Ele não permanece". A votação termina às 21 horas e logo em seguida começa a apuração. O mandato de dois anos começa em janeiro de 2025 e encerra em dezembro de 2027. 

Paysandu