Dois jogadores do Paysandu são dúvidas para jogo contra o Botafogo-PB, pela Série C
No domingo (17), Papão encara o Belo com expectativa de público recorde no novo Mangueirão.
O Paysandu tem duas dúvidas para a partida contra o Botafogo-PB, em casa, pela terceira rodada do quadrangular de acesso à Série B. Segundo fontes do Núcleo de Esportes de O Liberal ligadas ao clube bicolor, Naylhor e Nicolas Careca, que se recuperam de lesões, ainda serão avaliados pelo departamento médico alviceleste para saber se poderão ou não entrar em campo no próximo domingo (17).
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
De acordo com as fontes, o caso de Nicolas Careca é o que mais requer atenção. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa no último treino do Paysandu em Manaus, antes de enfrentar o Amazonas, pela rodada passada da terceirona. Desde então, o jogador não participado das atividades com bola do restante do elenco.
VEJA MAIS
Já Naylhor tem condição mais satisfatória, mas que ainda requer cuidados. O jogador fraturou o nariz no último sábado (9), após ser agredido por um membro da comissão técnica do Amazonas, em partida válida pela Série C. Segundo a fonte, o jogador treina normalmente com o restante do elenco, mas não pode receber contatos na área machucada. Essa questão é que será avaliada pela comissão técnica e pode tirar o zagueiro do duelo contra o Botafogo-PB.
A partida contra o Belo, inclusive, é recheada de expectativa por parte da torcida Bicolor. O Papão espera alcançar o maior público do novo Mangueirão, batendo os números alcançados na partida entre Brasil e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa, quando mais de 48 mil torcedores estiveram no Olímpico do Pará.
A partida entre Paysandu e Botafogo-PB terá transmissão Lance a Lance pelo OLiberal.com e ao vivo pela Rádio Liberal.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA