Depois do adeus a Léo Condé, Paysandu busca novo técnico; veja quem está no mercado
Mazola Junior, Givanildo Oliveira, Leston Junior... veja alguns treinadores que estão livres
Após a demissão do técnico Léo Condé por conta da sequência de quatro jogos e apenas um empate, o Paysandu busca um novo técnico para assumir a equipe para a sequência da Série C do campeonato brasileiro. Veja abaixo alguns nomes que estão livres no mercado:
LEIA MAIS
> Após nova derrota, técnico Léo Condé é demitido do Paysandu
MAZOLA JUNIOR
Costumeiramente lembrado após a demissão de qualquer treinador do Paysandu - e, em alguns momentos, também do Remo -, Mazola Junior marcou história pelo acesso com o Bicola na Série C do campeonato brasileiro de 2014 e está sem clube. Seu último trabalho foi este ano pela Ponte Preta (SP).
GIVANILDO OLIVEIRA
Ainda no campo dos "sempre lembrados", Givanildo Oliveira - o mestre "Giva" - esteve no futebol paraense em 2018 pelo Remo e conseguiu ser campeão estadual em cima do próprio Papão. Na Série C, caiu de rendimento e foi demitido. Ele está desempregado desde o dia 1º de maio, quando foi demitido do América Mineiro após ter ficado em terceiro lugar no campeonato estadual.
LESTON JUNIOR
Com passagem pelo Remo em 2016, Leston Junior está livre no mercado desde o dia 19 de maio. Ele estava no Santa Cruz, por onde disputou 32 jogos, sendo 30 oficiais e 2 amistosos, e conquistou 12 vitórias, 12 empates e 8 derrotas. Deixou o time na lanterna do grupo A da Série C.
HÉLIO DOS ANJOS
Lembrado como técnico do Paysandu na temporada de Série A, Hélio dos Anjos foi demitido do Goiás no último dia 6 após derrota por 3 a 1 para o Vila Nova, no clássico goiano, e, atualmente aos 61 anos, segue sem clube.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA