MENU

BUSCA

Depois de estrear com vitória na Série C, volante do Paysandu prega cautela em jogos fora de casa

Logo após a chegada em Belém, o novo reforço do Paysandu já entrou em campo e ajudou o time a vencer na primeira rodada da Série C

Luiz Guilherme Ramos

Pouco tempo depois de desembarcar na capital paraense, o volante Arthur já foi escalado para a partida contra a Aparecidense, pela primeira rodada da Série C. A estreia foi positiva, para a alegria do atleta, que chega com a missão de reforçar o meio-campo bicolor, com duas partidas importantes na sequência, ambas fora de casa. Nesta segunda-feira (8) o Papão encara o Figueirense, em Santa Catarina, e depois vai até o Colosso da Lagoa, em Erechim, onde enfrenta o Ypiranga-RS, na próxima segunda-feira (15). 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Disposto a manter o clima da estreia, o volante prega atenção do time e um comportamento ofensivo, características importantes nesta competição. "Foi uma motivação muito grande, vestir a camisa do maior clube da Amazônia e, além disso, estrear com vitória. É o principal objetivo no ano e isso foi muito importante para todos nós. Agora é continuar nessa batida, estar focado para entrar em campo e ajudar a equipe", avalia o atleta, que pela primeira vez desembarca em Belém, para trabalhar com o técnico Marquinhos Santos.

SAIBA MAIS

Quadro Tático: Saiba como pode jogar o Paysandu de Marquinhos Santos na Série C de 2023
Reportagem avaliou os últimos trabalhos do treinador e descobriu que equipes comandadas por ele têm marcação forte e jogadas de linha de fundo.


Com novo volante e goleiro titular, Paysandu viaja para encarar o Figueirense pela Série C 2023
Além do recém-contratado Jacy Maranhão, técnico Marquinhos Santos poderá promover o retorno de Thiago Coelho ao gol bicolor no Orlando Scarpelli


Paysandu oficializa a contratação do zagueiro e volante Jacy Maranhão
Jogador, que veio por empréstimo junto ao Cascavel, do Paraná, já estava treinando na Curuzu desde o dia 3 de maio.


 

"Eu nunca tinha trabalhado com o professor, mas já tivemos uma experiência muito boa nesse jogo. Ele fez algumas coisas que quer pra gente, então já temos ciência da forma como ele trabalha, os conceitos que ele adota. Mesmo não tendo trabalhado com ele e ouvindo, isso mostra que o grupo está atento", reforça. Depois de vencer em casa, os bicolores terão dois testes de fogo, neste início apertado da Série C.

"Serão dois jogos difíceis em vários aspectos. Sair do norte, um clima quente, é bem difícil quando se vai para o sul, outra temperatura. É uma situação que pede isso. Dois jogos fora de casa onde temos que buscar a vitória, ter um bom desempenho. Tenho certeza que a equipe vai ter uma performance bem melhor que na estreia. Vamos tirar o máximo de pontos para voltar fortalecido", encerra.

Paysandu