MENU

BUSCA

De virada, Botafogo-SP vence o Mirassol e empurra Paysandu na tabela da Série B

O duelo paulista foi disputado na noite desta quarta-feira e mexeu diretamente com o bicolor paraense, que joga amanhã contra o Avaí

Luiz Guilherme Ramos

O Botafogo-SP venceu o Mirassol por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, pela 22ª rodada da Série B. Foi a primeira derrota do Mirassol no estádio José Maria dos Campos Maia.

O time da casa saiu na frente com gol de Fernandinho, que foi expulso minutos depois. Alexandre Jesus e Douglas Baggio marcaram para o Botafogo-SP, garantindo a vitória e ajudando a equipe na luta contra o rebaixamento.

VEJA MAIS

Com apenas sete jogos pelo Paysandu, meia Cazares já é o vice-líder de assistências na Série B
Equatoriano também é o quarto maior assistente do elenco na temporada de 2024.

Devido aos desfalques, Paysandu chama jogadores que estavam em Belém para compor time diante do Avaí
Michel Macedo, Netinho, Carlão e Edinho viajaram para Florianópolis e estão à disposição da comissão técnica para duelo pela Série B.

Torcida do Paysandu invade perfil do São José-RS e pede para que equipe derrote o Remo na Série C
Remo precisa vencer o São José-RS para se classificar para o quadrangular da Série C e torcedores do Paysandu incentivam a equipe gaúcha

Com o resultado, o Botafogo-SP subiu para a 14ª posição, com 26 pontos, e abriu seis de vantagem sobre a Chapecoense, primeira equipe na zona de rebaixamento. O Mirassol caiu para a terceira posição, com 38 pontos, empatado com o vice-líder Santos e dois pontos atrás do líder Novorizontino.

Nesse desenrolar, quem acabou prejudicado foi o Paysandu, que vinha na 14ª posição, mas com a vitória da Pantera, o Papão desceu um lugar e agora é o 15º, com 25. Neste momento, apenas o CRB, com 24, separa os bicolores da zona de rebaixamento, composta por Chapecoense, Brusque, Ituano e Guarani. 

Nesta quinta-feira, o Papão volta a campo para enfrentar o Avaí, a partir das 20 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. 

Paysandu