Copa Verde: atacante do Humaitá celebra classificação e elogia Paysandu: 'Eles são um time grande'
Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Náutico-RR, o atacante fez a festa na estreia e garante entrega contra o time paraense nas oitavas de final da competição
O atacante Alesson foi o grande destaque do Humaitá, na vitória por 3 a 0 sobre o Náutico-RR, que garantiu a classificação do time às oitavas de final da Copa Verde. No próximo sábado, a equipe volta a campo, desta vez contra o Paysandu, a partir das 20 horas, no estádio da Curuzu. A decisão será em jogo único, conforme o regulamento, que cede o mando ao clube melhor ranqueado na CBF.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Graças ao camisa 9, o Tourão abriu uma vantagem elástica, iniciada ainda no primeiro tempo, quando o centroavante abriu o placar, aos 35 da etapa inicial. O segundo gol veio no segundo tempo e ampliou a vantagem, até o terceiro de Matheus Damasceno. Alesson saiu de campo muito feliz, justo na estreia pelo time e comemorou em nome do grupo.
"Graças a Deus a gente vem junto com o grupo em si porque é o trabalho de um grupo. Graças a Deus pela oportunidade de estar aqui no Humaitá podendo fazer meus gols, podendo ajudar. Espero que a gente possa andar um longo caminho pela frente pra poder fazer mais gols e ajudar a equipe", disse.
SAIBA MAIS
Passada a euforia da estreia, Alesson admite que terá pela frente um adversário mais qualificado e dono de um dos maiores investimentos na temporada, entre os clubes que participam da Copa Verde. Para o avançado, a partida será bem difícil, mas nada diferente do esperado, caso o time queira prosseguir na competição.
"A gente tem que ser consciente que eles são um time grande, a gente também está galgando nosso espaço e a gente espera chegar lá, fazer uma boa apresentação e, se possível, (conquistar) uma classificação", encerra. Quem vencer avança às quartas de final da Copa Verde, onde os jogos passam a ser em sistema de ida e volta. O classificado enfrentará o vencedor de Real Ariquemes-RO e Tocantinópolis