Copa Verde: após atrasos, CBF freta voo para o Paysandu, que promete processar companhia aérea
Delegação do Papão chegará à capital mato-grossense às 15h desta quinta-feira (14). O jogo será hoje, às 21h
Após exatos 39 dias sem partidas oficiais, o Paysandu sofreu uma revés antes de entrar em campo para o primeiro jogo da final da Copa Verde. O voo que levou a delegação do Papão de Belém teve um atraso de duas horas, o que fez com que o grupo perdesse a conexão de Brasília a Cuiabá. Para compensar, o clube pediu e a CBF aceitou fretar um voo - a custo zero para o Papão - para levar o Bicola à capital mato-grossense mais rápido.
-
LEIA MAIS
-
Voo atrasa em Belém e Paysandu perde conexão de Brasília para Cuiabá, local do 1º jogo da Copa Verde
-
Paysandu e Cuiabá se enfrentam no primeiro jogo da final da Copa Verde
A previsão de chegada a Cuiabá, de acordo com o presidente do Papão, Ricardo Gluck Paul, é para as 15h20, ou seja, apenas seis horas antes da partida começar, às 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Perguntado qual o peso que tal atraso pode representar para o desempenho do Bicola em campo, Gluck Paul foi categórico: "Irrelevante".
Conseguimos, via CBF, um voo fretado para a delegação bicolor viajar com destino a Cuiabá (MT). A saída de Brasília foi antecipada e agora será às 14h50, com chegada à capital do Mato Grosso às 15h20, horário local. BORA, PAPÃO! #TodosPeloTri
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) November 14, 2019
PROCESSO
Em meio à expectativa pelo jogo, o Paysandu já trabalha a fim de mover um processo contra a companhia aérea que ficou responsável por levar a delegação do clube de Belém a Brasília. Segundo o mandatário do Papão, o departamento jurídico alviazul iniciou a formatação do processo para reclamar danos moral e material.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA