Zagueiro perde vaga no Paysandu e admite: 'Fiquei sem espaço. Agora é trabalhar'
Jogador não atua pelo Papão desde a final do estadual, contra o Remo, quando foi expulso
Bruno Leonardo, Genílson, Lucas Costa... Desde o início da Série C, praticamente todos os principais zagueiros do Paysandu entraram em campo. A exceção é o experiente Marcão, contratado com status de titular no início da temporada, que ficou no banco de reservas nos últimos dois jogos - desde que voltou a ser relacionado..
VEJA MAIS
Nas últimas semanas, o jogador foi expulso no Re-Pa decisivo da final do Parazão - será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PA) -, teve uma virose e perdeu espaço com a chegada de reforços. Um dos líderes do elenco, Marcão falou sobre estar na reserva:
"É uma opção técnica, entendo o professor por optar em dar sequência para outros atletas. A vaga de titular é para quem está melhor no momento, sobretudo nas primeiras partidas do nacional, fiquei sem espaço na disputa. Agora é trabalhar duro e buscar meu espaço em campo", explicou o zagueiro bicolor.
Além de Marcão, Franklin Douglas e o jovem da base Lucas Marreiros não entraram nesta Série C. Ambos os zagueiros correm por fora na luta por uma vaga pela titularidade.
VEJA MAIS
São José
No próximo fim de semana, o Paysandu visita o São José, no domingo (15), às 19h, no Estádio Francisco Novelletto, pela Série C. Como de praxe, Marcão deu o discurso tradicional do jogador de futebol 'da busca pelos três pontos' na partida, mas admitiu que preferia estar entre os titulares não apenas no duelo, mas no restante da Terceirona:
"O principal objetivo é buscar os três pontos fora de casa no próximo final de semana. Mas claro que seria ainda melhor estar em campo e atuar junto de meus companheiros. Por enquanto, vou trabalhar duro e buscar recuperar meu espaço na equipe, me destacando nos treinamentos. A tarefa agora é se manter entre os oito primeiros colocados, para avançar à próxima fase", concluiu.
A partida entre São José e Paysandu tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA