Confiante, zagueiro do Paysandu afirma: 'Se eu tiver uma oportunidade, vou agarrar'
Kerve, de 20 anos, fala sobre adaptação ao futebol profissional
Um dos jovens jogadores do Paysandu com a chance de provar seu valor na pré-temporada é o zagueiro Kerve. Após realizar bons treinos no ano passado pelo profissional, enquanto ainda estava nas categorias de base bicolor, o garoto recebe agora uma oportunidade com o técnico Hélio dos Anjos.
"[A transição da base para o profissional] tem dificuldades, sim. A maior é se adaptar ao ritmo de jogo. Desde o ano passado que estou integrado ao profissional e estou conseguindo me adaptar. Todo dia é um aprendizado. Ainda mais aqui, com toda essa rapaziada experiente, rodada, cada dia é um aprendizado diferente", comentou.
Natural de Fortaleza, capital cearense, o zagueiro de 20 anos e 1m90 falou sobre suas principais características. Kerve se mostrou confiante para convencer o treinador do Papão de que pode ser útil à equipe neste ano.
"Só jogo de zagueiro, sou um cara que tem boa marcação, gosto de sair para o jogo. Pode esperar que, pela nação Bicolor, vou dar tudo. A gente tem que aproveitar bastante cada momento. Pode ter certeza que esse ano, se eu tiver uma oportunidade, vou agarrar", finalizou.