Com um treino apenas para pegar o Goiás, Paysandu tenta administrar calendário e viagens
Esquipe bicolor terá pouco tempo para treinar para a próxima partida da Série B contra o Goiás-GO
O Paysandu ainda não sabe o que é vencer no seu retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. O clube paraense perdeu duas e empatou dois jogos na competição e terá pela frente o Goiás-GO, na próxima rodada, quarta-feira (15), às 21h30, na Curuzu em Belém. E a equipe alviceleste terá pouco treino para treinar.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu
Esse foi um assunto citado pelo técnico Hélio dos Anjos, em sua coletiva. O Papão jogou contra o Mirassol-SP, no interior paulista, no último domingo. A delegação alviceleste desembarcou nesta segunda-feira (13), em Belém e, segundo a programação repassada pelo departamento de comunicação do clube, os jogadores estão liberados, voltando aos treinos somente na terça-feira (14), um dia antes do confronto diante do Esmeraldino.
VEJA MAIS
O técnico Hélio dos Anjos terá que trabalhar com a equipe muito mais com a conversa, do que na prática, em campo, durante os treinamentos com bola. O tempo curto entre os jogos e os desgastes com as viagens longas em que o clube paraense enfrenta, é mais um obstáculo na disputa da Série B.
A derrota para o Mirassol colocou o Paysandu na zona de rebaixamento da Segunda Divisão. O Papão é o vice-lanterna da competição com dois pontos conquistados em 12 disputados, à frente apenas do Ituano-SP, clube que perdeu todas as partidas. O Papão encara o Goiás, vice-líder da Série B com 10 pontos e que venceu o lanterna Ituano na última rodada por 2 a 0.
A pressão por um resultado positivo na Curuzu é grande. Essa será a terceira partida do Paysandu em casa na competição nacional, antes disso o clube empatou os dois jogos que fez em Belém, sendo 1 a 1 com o Botafogo-SP e 0 a 0 contra o Avaí-SC.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA