Com dois acessos à Série B, volante do Paysandu manda recado ao torcedor
Léo Baiano subiu à Segundona pelo Botafogo-SP e Boa Esporte-MG
Contra o Náutico-PE, o Paysandu vai em busca do terceiro acesso ao Brasileirão Série B em sete anos e conta com a experiência de um atleta que também subiu duas vezes nesse período. É o volante Léo Baiano que quer repetir o feito, agora com a camisa do Papão, após conquistar por Boa Esporte-MG em 2016 e Botafogo-SP em 2018.
"O torcedor pode esperar muita entrega, muita garra, é um jogo muito importante para eles [torcedores] e principalmente para nós que estamos aqui dentro [...]. Tenho dois acessos da Série C para a Série B, inclusive no ano passado. Estou muito feliz e motivado por estar disputando mais um", afirma.
O primeiro jogo da decisão pelas quartas de final ocorre neste domingo (1), às 18h, no Mangueirão, e Léo Baiano diz saber da importância de fazer o resultado em casa, algo que o Paysandu enfrentou dificuldades na primeira fase e precisa mudar no mata-mata, se quiser chegar à Segundona.
"Temos feito bons jogos dentro de casa, mas os times que vêm jogar contra a gente sempre vêm com as linhas baixas e é difícil conseguir entrar [por elas]. Mas a gente vem trabalhando, vem batendo na tecla para melhorar nosso aproveitamento dentro de casa e creio que nesse jogo agora vai ser diferente", finaliza.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA