Com apenas sete jogos pelo Paysandu, meia Cazares já é o vice-líder de assistências na Série B
Equatoriano também é o quarto maior assistente do elenco na temporada de 2024.
O equatoriano Cazares está no Paysandu há pouco mais de um mês, mas já vem marcando seu nome na trajetória do clube na Série B. Com apenas sete jogos disputados, o meia acumula quatro assistências com a camisa bicolor. Esses números o colocam na vice-liderança do ranking dos maiores assistentes da Segundona.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu
Cazares está empatado com outros cinco jogadores: Guilherme (Santos), Elvis (Ponte Preta), Lucas Lima (Sport), Elias (Vila Nova) e Ênio (Amazonas). Eles estão atrás de Benítez (América-MG) e Lucas Mugni (Ceará), que lideram com cinco assistências na Série B.
VEJA MAIS
Esses números destacam Cazares como um dos principais jogadores do Paysandu na temporada, mesmo com poucas partidas disputadas. O meia também é o quarto maior assistente do elenco em 2024. À sua frente estão o atacante Nicolas (5), e os pontas Edinho (7) e Jean Dias (10).
A diferença de Cazares para os demais jogadores da equipe bicolor está no número de jogos que ele precisou para alcançar esse desempenho. Até o momento, o meia atuou em apenas sete partidas pelo Papão, enquanto os outros jogadores mencionados estão no clube desde o início da temporada. Nicolas e Edilson, inclusive, estão entre os três atletas com mais jogos pelo Paysandu em 2024, com 39 e 40 partidas, respectivamente.
Série B
Cazares terá a oportunidade de melhorar ainda mais seus números pelo Papão nesta quinta-feira (22), contra o Avaí-SC, pela Série B. No entanto, ele precisará lidar com a crise de resultados enfrentada pelo clube paraense, que está há cinco jogos sem vencer. No momento, o Bicola ocupa a 14ª posição na Segundona, enquanto o Avaí-SC está em 6º lugar, lutando por uma vaga no G-4.
Paysandu e Avaí se enfrentam pela 22ª rodada da competição no Estádio da Ressacada, às 20h. O duelo terá transmissão em tempo real pelo Oliberal.com e será transmitido ao vivo pela Rádio Liberal.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA