Com amigos no São Raimundo-AM, zagueiro do Paysandu avalia adversário: 'Equipe qualificada'
O Papão entra em campo neste sábado (5), contra o São Raimundo-AM
Após a classificação contra o Tocantinópolis-TO, o Paysandu marcou um duelo contra o São Raimundo-AM, pelas semifinais da Copa Verde. O zagueiro bicolor Genílson comentou as dificuldades que o Papão teve contra o Verdão Norte e sobre as expectativas para o duelo contra o Tufão.
"O adversário era mais qualificado, sabíamos que enfrentaríamos mais dificuldades. Procuramos fazer o nosso melhor, fizemos um bom primeiro tempo, mas aí eles jogaram tudo ou nada. [O São Raimundo-AM] será uma parada muito difícil, um adversário muito duro. É uma equipe qualificada, tivemos alguns amigos que foram para lá e sempre buscamos informações", afirmou.
Apesar dos erros na saída de bola durante a partida, Genílson teve participação importante na classificação contra o Tocantinópolis-TO. Quando o adversário parecia melhor, o zagueiro marcou o segundo do Paysandu na partida, em uma jogada aérea. O capitão alviceleste falou sobre ter marcado:
"Graças a Deus pude ajudar a equipe com mais um gol. Sempre que começa a sair os gols assim, a gente começa a confiar mais, trabalhar mais essa jogada de bola aérea. Não coloco metas [de gols], números. Deixo fluir naturalmente, trabalhar bastante para que nos momentos certos eu esteja pronto e aproveite as oportunidades", finalizou.
VEJA MAIS
O Paysandu entra em campo neste sábado (5), contra o São Raimundo-AM, com horário e local a serem confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Acompanhe a partida pelo Lance a Lance do portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA